Mama me deu papéis com o que devo fazer, falar e como me portar na festa de recepção dos Vinsmoke, como os que dera para Pudding conversar com os Chapéus de Palha e os dar as instruções para vir até a ilha. Era como se estivesse me preparando para entrar em um palco de teatro.
Subi até a mesa e, conforme a tradição, esperei todos chegarem e se sentarem para me sentar também.
Comi alguns biscoitos e escrevi uma mensagem a Sanji, o convidando para ir ao meu quarto para conversarmos.
- Minhas sinceras desculpas! Eu e minha irmã, Pudding, não podemos cumprir a promessa que fizemos com o Luffy e seus amigos.
Sanji continuou em silêncio. Me senti mal. Sanji nunca fez nada de mal para mim, e nem merecia passar por essa situação.
- Por minha culpa, eles estão em perigo... Talvez se tivesse com a Pudding naquele momento...
- Entendi. Bem que achei estranho o mar estar com tanto monitoramento quando cheguei e mesmo assim, eles conseguirem passar.— Sanji se sentou no sofá do meu quarto.— Mas, de qualquer forma, não pude ir para a costa.
- E tinha a questão do convite.- Sentei-me no sofá. - E como filha, não podia cometer um pecado desses...
Mal sabia o que estava dizendo.
- Em breve, - Começou.- não vou ter mais nenhum aliado por perto...- Sanji fez um movimento com a mão em seu rosto, como se estivesse coçando ou algo do tipo.- Mesmo tendo laços de sangue... Eles...- Por fim, vi que não estava fazendo qualquer coisa, tirara uma espécie de máscara do rosto. Com os lábios e bochechas inchadas, arranhões por todo o rosto e alguns cortes, continuou: - Fizeram isso. (S/n), eu nunca me senti feliz por nascer em uma família nobre, nem mesmo uma vez. Por isso, fui para o mar, sem saber para aonde ir e sem destino certo. Mesmo assim, me encontrei e encontrei pessoas com as quais eu me identificava. Pessoas que me amavam, mesmo sendo falho. Queria voltar para elas, mas se me opor a esse casamento, tanto eu quanto meus amigos seremos aniquilados. Se eu fizer qualquer coisa, a vida da pessoa com a qual eu tenho uma grande dívida também será tirada. Não importa onde eu olhe, não tem escapatória. Por isso, decidi que não vou mais me opor.— Pôs as mãos em meus ombros.— Vou propor a Big Mom que poupe meus amigos e os deixe ir embora se eu aceitar me casar. Com certeza, Luffy e os outros devem estar vindo pra cá...
- Como eu sou egoísta. Estava contente por você ser o meu noivo e não algum dos idiotas dos seus irmãos. Desculpa, Sanji. Você é tão bom, não merece passar por essas coisas... E é tudo culpa da minha mãe... Se ao menos ela me ouvisse, poderíamos fazer a aliança do mesmo jeito. Iria me casar com um de seus irmãos, e você continuaria livre.
- Não mesmo.- Protestou.- Não aceitaria que um de meus irmãos se casasse com você. Eles são insuportáveis e... Não deixaria que houvesse a possibilidade de algum deles fazer com você o que fizeram comigo. E eu também... Não quero que você fique com um deles...
Corei forte.
- (S/n) - Apertou as minhas mãos contra seu peito.- Há treze anos, eu vivia no inferno, isso seria bem menos triste do que ter que voltar para aquele lugar. Fui feliz por ficar longe daquele inferno durante esses treze anos. Se pudesse... Diria que devo tudo as pessoas que conheci. E se possível, gostaria de sumir sem que ninguém se machucasse. A minha aventura termina aqui.
Meus olhos encheram d'água.
— Ah, Sanji... Você é tão gentil...
- Ei... Não chore, por favor!
Tentei me conter o máximo que pude.
- Eu... Vou fazer você... Feliz...- Sussurrei.- Não vou permitir... Que nosso casamento se torne um inferno!
Sanji olhou para cima, e era como se uma luz de clareza estivesse caído sob a sua cabeça. Agarrou a minha cintura e me trouxe para perto.
- Você é a minha salvação.- Ouvia seu coração bater. Eu me sinto tão cansada, por que sinto como se alguém tivesse me dado um soco no rosto, como fizeram com Sanji? E por que sinto a necessidade de cuidar dele até suas feridas melhorarem? E por que me sinto tão horrível em ver seu sofrimento por ficar, mas desejar tê-lo por perto? Eu só queria isso. Que ele ficasse perto de mim. Passei os braços pela sua nuca e afundei o rosto em seu ombro.- Vamos nos casar amanhã.
Sorri feito uma idiota ao pensar na cena de estar com Sanji em frente ao altar.
- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestades Tem Nome De Gente • Imagine Sanji • One Piece
FanficCharlotte (S/n) é uma grande fã de finais felizes, embora saiba que nunca irá acontecer consigo. Desde o nascimento, sabia que um dia se casaria, porém, não por amor, e sim por meios políticos que sua mãe, Charlotte Linlin adere. Mas nada a impedir...