-Ei! Quem é você? -Perguntou gritando.
-Armin Arlert, do distrito de Shiganshina! -Disse Armin ofereçendo o seu coração.
-É mesmo? Que nome idiota! Foram seus pais que deram?
-Foi meu avô, senhor!
-Arlert, o que veio fazer aqui?
-Ajudar na causa da humanidade, senhor!
-Isso é ótimo! Vou te fazer de isca para titãs! Todos da terceira fila se virem para trás! -Disse enquanto encostava sua mão nos cabelos loiros de Armin e todos se viraram. -Quem é você?
-Thomas Wagner, do distrito de Trost! -Disse ofereçendo o seu coração.
-Está falando baixo demais. -Falou e ele repetiu mais alto várias vezes.
Ele fez isso com várias pessoas mais passou direto por algumas, como eu, Eren e Mikasa, mas é claro tinham mais algumas além de nós.
-Quem é você?
-Jean Kirstein do destrito de Trost, senhor!
-O que veio fazer aqui?!
-Vim para entrar na polícia e viver na capital. -Ok, isso foi bem idiota de se falar.
-É mesmo? Você quer viver na capital?
-Sim, senhor! -Quando falou isso, o instrutor deu um chute no seu estômago fazendo com que ele caísse no chão de joelhos.
-Quem te deu permissão para sentar? Acha que vai conseguir entrar para a polícia desse jeito?! -Passou direto para outra pessoa. -Quem é você?! E o que veio fazer aqui?
-Marco Bolt do distrito Ginae, sul de Rose, senhor! Vim entrar pra polícia e dedicar meu corpo ao rei, senhor!
-Entendo. Muito bom. Boa sorte. Mas... O rei não quer seu corpo. -Foi direto para outra pessoa. -Próximo! Você aí! Quem é você?
-Conny Springer, senhor! Do sul da Muralha Rose, vila Lagaco, senhor!
-É o outro braço, Conny Springer! -Disse colocando suas duas mãos na cabeça do menor o levantando do chão. -Eu disse no começo. Essa saudação é para mostrar que você está oferecendo seu coração ao povo! Seu coração fica do lado direito?! -Olhou para o lado e viu uma garota que estava comendo uma batata.
-(Fudeu pra Sasha viu.) -Pensei.
-Ei, você aí. O que está fazendo? -A garota olhou para os lados, não respondeu e mordeu a batata novamente. -É você! Estou falando com você mesmo! Quem é você?! -A garota e engoliu rapidamente a batata que estava em sua boca e respondeu:
-Sasha Browse. Sou da vila Dawver, região sul da Muralha Rose, senhor!
-Sasha Browse... O que é isso na sua mão direita?
-Uma batata assada, senhor! Achei uma tentadora na cozinha e não pude resistir...
-Você... Roubou? E por que... Por que está comendo agora?
-Ficaria ruim se esfriasse... Então achei melhor comer agora.
-Não... Não entendo. Por que você foi comer a batata agora?
-Isso é uma pessoa pergunta filosófica como "por que pessoas comem batata"?
-(Sim, literalmente, a Sasha tá fudida). -Pensei novamente.
Ficou ecoando um silêncio desagradável e logo Sasha partiu a batata em duas partes desiguais e falou:
-Pode pegar... metade. -Ofereçeu o menor pedaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu estivesse em Attack on titan.
FanfictionOhayo pessoas, tudo bem? Espero que sim! Não esperava ter que postar essa fic de tal forma e me desculpem se tiver algum erro de escrita. Me desculpem pela fic Vendida para o chefe da máfia, me desculpem mesmo! Aproveitem a fic!