Capítulo 2.

44 6 2
                                    

Tínhamos chegado para dentro da Muralha Rose. Tinha um tumulto de pessoas por todo lado querendo comida e perguntando coisas. Avistamos Armin finalmente.

-Armin! -Gritou Eren correndo atrás do loiro.

-Não grita, Eren. -Falei para ele.

-Ah, foi mal.

-Vamos falar com ele. -Disse Mikasa.

Fomos até ele que estava com olhos amarejados e inchados de tanto chorar.

-Armin, meu fofo. Não chora, eu num guento te ver assim. -Disse fazendo cara de cachorro abandonado.

-E-Eu posso tentar...

-Nada de tentar. Você consegue! -Falou Eren.

-Finalmente falou algo que preste. -Disse.

Aumentamos o nosso astral, não estava como eu queria, mas dava pro gasto. Quando alguém tava desanimando, eu falava alguma piada besta que fazia todo mundo rir.

...

-Você tá bem? -Perguntei. -Eren, parecia que tava tendo um pesadelo.

-Eu acho que eu encontrei o papai. -Respondeu.

-Nah! A gente mal saiu daqui. Deve ter sido um sonho. -Falei.

-Vamos, haverá uma distribuição de comida -Falou Mikasa.

-Vamos então. -Falei.

Fomos até um local onde estava a multidão, mas ficamos em um lugar mais vázio.

-Disseram que será aqui. -Falou Mikasa. -Todos os que vieram de navio estão aqui.

Haviam pessoas pegando comida por vários lugares. Também estava tendo uma briga entre dois homens.

-Ei, fique na fila! -Falou um dos homens.

-Cale a boca! Eu não comi nada desde a noite passada! -Falou o outro homem.

-Eles não ficam felizes porque estão vivos? -Perguntei.

-Provavelmente. -Respondeu Mikasa.

-Eren, Bia, Mikasa! -Falou Armin correndo até nós com quatro pães.

-Oi, Armin! -Falei.

-Olhem, eu consegui! -Falou o loiro. -O vovô conseguiu esses pães para nós! -Falou nos entregando os pães.

-Obrigada, loirinho. -Agradeci.

Vi que tinha um homem da polícia militar nos encarando mais logo saiu.

-Nós não podemos culpá-lo. -Disse Armin. -Provavelmente, não tem muito para distribuição. Isso é pro dia todo. Tem vários refugiados. E normalmente já não muita comida, e já sabem que eles não consideram muito as pessoas que vivem fora.

Armin terminou de falar e sem querer escutamos uma conversa dos dois mesmos policiais.

-Por que temos que dar nossa comida para forasteiros?

-Se os titãs passaram das paredes, deveriam ter comido mais para diminuir o número deles.

Eren escutou e ficou com um semblante de raiva e andou a caminho deles.

-Eren! -Gritou Armin. -Assim vamos ter menos comida ainda!

Eren não deu ouvidos e pisou o pé do militar.

-Hã?! O que está fazendo, seu moleque?!

Ele tentou dar um murro nele mais segurei seu punho com a minha mão.

Se eu estivesse em Attack on titan.Onde histórias criam vida. Descubra agora