Um sonho .

1K 76 10
                                    

Boa noite kkk! Espero que gostem do capítulo. Me desculpem qualquer palavra errada ou a falta de vírgula.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Eu não vou negar que estava um pouco preocupada e talvez com medo de Tobirama usar um clone. Enquanto estava sentada no sofá pensei em tudo que poderia acontecer e que aquela situação poderia resultar em uma S/n de cadeira de rodas. 



Assim que Tobirama fez um clone, um sorriso surgiu em seu rosto. Ele veio em minha direção e o clone ficou atrás do sofá com as mãos em meus ombros . 



-Vou perguntar uma vez. 



-Perguntar o'que Tobirama?



-Você acha que vai aguentar? Eu já disse que aquele era só o primeiro round.



-Eu...faça o que você quiser Tobirama. -- depois que falei aquilo para ele percebi a merda que tinha feito.



Tobirama não disse mais nada e apenas me deitou no sofá. Pegou uma outra camisinha, segurou minhas pernas e mandou eu ficar de boca aberta para o clone. Eu não sabia se ele estava falando sério então fiquei encarando ele por um tempo. 


-Deixe a boca aberta e não tente puxar suas pernas. 



Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele começou a enfiar seu membro em mim. O clone agarrou meu cabelo e minha única reação foi abrir a boca. 

 

Por um momento pensei que não fosse conseguir respirar, porém fui conseguindo me acostumar com aquela mistura de sensações. Os dois estavam indo rápido e meus olhos começaram a lacrimejar. 



Eu sentia que minhas pernas iriam ficar marcadas por causa da força que Tobirama usava para apertar elas. 



-Vamos mudar.



Tobirama limpou meu rosto e se deitou no sofá mandando eu ficar por cima. O clone ficou atrás de mim e quando íamos continuar alguém começou a bater na porta. 



-Senhor Tobirama? Você está aí dentro? 



Eu levantei rapidamente e fui em direção às minhas roupas enquanto Tobirama se vestia e tentava impedir o homem de entrar. Peguei as camisinhas e coloquei dentro de um papel e joguei no lixo. Voltei para o sofá e fiquei sentada esperando. 



-O que você quer? Eu estava em uma reunião com S/n.



-Me desculpe por atrapalhar a reunião. O senhor tinha pedido para avisar sobre a reunião com os ninjas para a nova missão. Eles estão lá embaixo esperando pelo senhor. 



-Eu já estou indo. 



Assim que o homem saiu eu comecei a rir da cara de Tobirama. Ele estava com o rosto vermelho e tentava disfarçar com a mão no rosto. 



-Tire a mão do rosto. Ele não desconfiou de nada.



-Aquele filho da…



-Acho que você tem que ir agora né. Triste nossa reunião ter acabado.



-E você vai para onde S/n?



-Vou para casa tomar um banho e comer alguma coisa. 



Tobirama ficou me olhando em silêncio enquanto eu tentava ver se não tinha deixado nada em sua sala. Me despedi dele com um beijo na bochecha e fui para minha casa. 



A caminho de minha casa vários ninjas passavam por mim e comentavam sobre a missão. Eu até pensei em perguntar para ele sobre a missão, porém decidi ficar em casa e relaxar. Liguei as luzes da minha casa e fui direto tomar um banho. 



Eu não conseguia evitar de pensar no que tinha acontecido alguns minutos atrás e como tinha sido tão bom. Minhas pernas estavam doendo e enquanto tomava banho percebi as marcas que ele tinha deixado em mim. 



Coloquei uma roupa confortável e preparei algumas coisas para comer. Um tempo depois me deitei na cama e acabei dormindo. 



Algumas horas depois.



 Eu acordei escutando passos em minha casa e me levantei tentando não fazer barulho. O som estava vindo da sala e quando eu ia atacar a pessoa...



-Tobirama!! Como você entrou aqui ?



-Eu bati na porta, porém você estava demorando para abrir, então eu entrei pela janela.-- ele aponta para a janela e explica que ela estava meio aberta. 



Eu me sento no sofá e Tobirama vai em direção a janela para fechar. 



-Você vai me dizer o que veio fazer aqui?



-Queria saber se você não quer caminhar comigo.A lua está muito bonita.-- ele evita olhar em seus olhos e tenta manter sua postura. 



-Isso foi tão bonitinho.-- eu dou um leve riso da cara  dele. 




-Pode responder a pergunta S/n. Não quero perguntar de novo. 



-Eu aceito ir caminhar com você. Só deixe eu trocar de roupa. 



Eu volto para o meu quarto e tento escolher uma roupa para sair. Minha porta que estava fechada se abre e Tobirama começa a me observar enquanto eu coloco um vestido. 



-Tobirama! Você pode esperar na sala!!



-Eu já vi você nua S/n. Não precisa ficar com vergonha. 



Eu revirei os olhos e continue escolhendo uma roupa. Peguei um vestido preto e coloquei, porém era muito colado e parecia mais um vestido para usar em alguma festa. 



-Consigo imaginar eu rasgando esse vestido ou apenas subindo ele até sua cintura para não me atrapalhar. 



Meu rosto fica vermelho na hora e eu digo para ele ficar quieto. No final eu acabei indo com um vestido azul que Tobirama escolheu. 



Acabei perguntando sobre a missão e ele me explicou um pouco, não era uma coisa muito importante e não me chamou muita atenção. Tobirama parecia não se importar com os olhares e cochichos que alguns ninjas ou donos de lojas faziam. Tentei não me importar com aquilo também e apenas aproveitar o momento. 



Eu estava falando sobre as marcas que ele tinha deixado quando eu sinto alguém puxando meu braço e me levando até um beco. 



-E quando eu vou poder fazer novas marcas em você?--Tobirama tinha um sorriso malicioso no rosto. 



-Nós não podemos fazer isso aqui na rua. Alguém pode ver.



Ele me beijou intensamente e espalhou beijos em meu pescoço. Minhas costas estavam na parede e ele me segurava pela cintura. Eu tinha que tentar parar ele antes que alguém passasse, porém quando eu estava perto dele não conseguia me controlar. 



Depois de um bom tempo consegui manter o foco e convenci ele de não fazer aquilo na rua. Estava ficando tarde e então ele me acompanhou até em casa.



-Eu gostei de fazer essa caminhada com você.



-Eu também gostei S/n. Só foi sem graça quando você pediu para gente parar e sair do beco.



-Você é um coelho por acaso?Vai para sua casa agora. 



Troquei de roupa novamente e fui para o meu quarto deitar. Aquele dia parecia um sonho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii pessoal! Resolvi voltar com essa fanfic que gente bastante gente me pedindo. Me desculpem se demorar para sair o próximo capítulo.


Desejo. Tobirama x Leitora. Onde histórias criam vida. Descubra agora