Punição

1.6K 94 43
                                    

Eu acordei bem cedo e me preparei para voltarmos para a vila . Como combinado fiquei esperando ele do lado de fora da casa junto de outros 3 ninjas. 



Tobirama chegou me olhando diretamente e assim começou a falar algumas coisas que eu nem prestei atenção, só queria saber da minha punição. Eu nem percebo quando eles começam a andar e eu sou deixada para trás. 




Algumas  horas depois .




Os outros ninjas nem perceberam as olhadas que eu e Tobirama trocamos quando finalmente estávamos na vila.  




Eu estava andando um pouco atrás dos outros ninjas e sem que eu perceba Tobirama chega perto de mim.





- Vá direto para a sala e me espere lá. Eu ainda tenho que pegar algumas camisinhas. -- ele fala de uma forma calma e passa a mão em minhas costas .




Eu congelo na hora tentando pensar no que dizer a ele . Eu não conseguia imaginar que aquilo iria mesmo acontecer.




Alguns minutos depois eu entro na sala dele e fico esperando sentada em cima de sua mesa para provocar ele . Assim que eu escuto a porta abrir me dá um frio na barriga e fico sem reação.





Tobirama tranca a porta e caminha em minha direção com um sorriso no rosto. Ele fica entre minhas pernas e coloca a mão em minha nuca e com isso começou a me beijar de uma forma intensa . Ele desce os beijos para meu pescoço deixando algumas marcas -Isso é para você se lembrar de mim S/n - ele diz e se afasta um pouco e tira sua camisa . Com isso eu tiro minha roupa e fico esperando por ele .





Ele volta com os beijos pelo meu corpo até chegar em minha intimidade. Ele me lambeu de cima a baixo , chupando com intensidade e passando a língua nos lugares certos. Ele segurava minhas pernas com suas mãos firmes assim fazendo com que eu não conseguisse fechar elas .





-Será que você aguenta alguns dedos pequenas? - um sorriso malicioso apareceu em seu rosto .




Ele coloca dois dedos em mim e continua me lambendo. Aquela sensação já estava  boa e o fato de ser Tobirama fazendo aquilo comigo deixou as coisas muito melhores. 




-Tobirama...aaah eu vou gozar .




-Goza pra mim pequena, não se segure .




Eu então entreguei tudo para estava ofegante e não sabia o que falar . Ele se levantou e me olhou limpando a boca .





- Ajoelha S/n. Seja uma boa menina e não morda. 






Eu obedeço na hora e fico ajoelhada de frente a ele . Seu membro já estava duro e implorava por algo, eu abri sua calça e então comecei a chupar. Eu passava a língua por ele e deixava alguns beijos ... eu estava tentando fazer o meu melhor .





Então eu consegui ganhar alguns gemidos e sorrisos que só me fizeram ficar mais animada com tudo . Ele segurou minha cabeça  com uma de suas mãos fazendo com que eu fosse mais fundo. 





-Não pare agora S/n ... continue chupando-- ele dizia com suas bochechas avermelhadas e com a outra mão nos olhos .




Eu continuo chupando ele até que sinto o gozo dele em minha boca . Ele me puxa pelos braços e me deita na mesa se afastando um pouco e colocando a camisinha. 




-Não grite muito alto pequena.





-Sim , senhor - no momento em que falo aquilo ele me olha firme e um sorriso aparece em seu rosto .





Então ele enfiou tudo em mim, ele esperou um pouco para eu me acostumar com a sensação e então começou a socar com força e rapidez tudo aquilo. Eu tentava não gemer tão alto para ninguém perceber o'que acontecia na sala .




-Eu não disse que eu sempre consegui fazer ele entrar todo . Você não sabe quantas vezes eu já imaginei isso S/n .-- ele dizia olhando para o meu rosto .




-Então não desperdice essa chance Tobirama, me coma do jeito que você sempre imaginou. -- ela dizia com a voz um pouco baixa.





Tobirama me virou rápido e continuo metendo com força segurando em minha cintura. Aquela sensação era muito boa e o jeito que Tobirama tinha o controle sobre tudo me deixava louca. 






-Diga que você é minha S/n, que só eu posso comer você... diga para mim .




-Eu sou sua … só você pode me comer.





Ele continua empurrando fundo até que eu sinto aquela sensação de novo e não consigo me segurar . Eu gozo de novo e ele para por um momento os movimentos fazendo com que eu entenda que ele gozou também. Ele caia ofegante do meu lado e me dá um beijo. 





-Você é incrível S/n. Eu queria poder fazer isso com você todos os dias .




-Você pode Tobirama, é só você pedir que eu venho .-- ela diz dando um beijo no rapaz.




É muito bom saber disso… porque eu ainda não terminei e você vai vim aqui de noite . -- ele agarra a garota e a segura em seus braços 




Ele me dá alguns beijos no pescoço e chega bem perto do meu ouvido e diz .




-Aquilo só foi o aquecimento S/n...talvez eu peça a ajuda de um clone agora .





Eu fiquei muito feliz por tudo aquilo que aconteceu, mas sabia que ainda tinha mais. Dou um beijo nele e vou em direção ao sofá esperando por ele para o próximo round .



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oii!!

Eu queria agradecer a todas as pessoas que leram  até aqui e que eu gostei muito mesmo de fazer essa fanfic. Eu vou pensar em um outro personagem para uma próxima história agora .

Espero que tenham gostado do capítulo 😊😊.


Desejo. Tobirama x Leitora. Onde histórias criam vida. Descubra agora