Recrutamento para a missão

2.5K 129 30
                                    

Era de manhã quando eu fiquei sabendo que Tobirama estava recrutando alguns ninjas para uma missão na floresta. Eu queria muito mesmo ir nessa missão, obviamente por causa do Tobirama...como eu poderia ficar longe de uma pessoa que eu desejava e amava .



Na folha dizia que você deveria ir à sala dele caso quisesse participar da missão, e com isso assinar um papel.




Depois de ter lido todas as informações eu fui correndo até a sala dele, torcendo para não ter muita gente na minha frente e eu conseguir ficar um tempo a mais lá.




Quando cheguei havia apenas 2 pessoas na minha frente e eu sabia que não iria ter que esperar muito, já que eles só iriam assinar um papel e depois ir embora. E então lá era minha vez de entrar na sala.




- Com licença, posso entrar ?




- Entre logo, tenho coisas a fazer.




Eu fiquei meio triste ao ouvir isso , já imaginava que ele poderia não ter muito tempo para minhas provocações. Quando entrei na sala vi ele soltar um leve sorriso e logo ficar com o rosto sério novamente. Aquilo realmente me deixou animada.




- Oi Tobirama... -- ela disse com um sorriso malicioso no rosto e indo em direção a mesa.



- O'que você está fazendo aqui ? Não me diga que veio para a missão garota .




- Eu vim para a missão , não tenho nada de interessante para fazer mesmo... então pensei em participar ! Oque você acha ? -- ela diz isso se sentando em cima da mesa e ficando de frente a ele .




- A escolha é sua de participar ou não. Eu não tenho que achar nada pequena -- ele diz isso se levantando e segurando levemente em seu pescoço.




Pensamentos de Tobirama :





Hoje o dia está sendo uma merda , até agora eu só recebi pessoas para a missão. Eu só queria sair dessa sala um pouco...




Eu escuto alguém pedindo para entrar na sala e por um minuto sinto que já conheço aquela voz.




Era S/n , com seu lindo sorriso e seu corpo magnífico. Além de ser uma ótima ninja, ela era uma garota maravilhosa( certeza que muitos garotos a desejavam).




Eu sem querer deixo escapar um sorriso, porém logo volto com uma expressão séria para ela não perceber . Ela vem andando em minha direção e se senta em cima da minha mesa de frente para mim com um sorriso no rosto.




Ela pergunta oque eu acho dela participar da missão e respondo de uma forma até um pouco seca , porém coloco minha mão em seu pescoço e escuto um leve gemido. Acho que ela não esperava por isso talvez.




Voltando ao momento atual .




Tobirama colocou a mão em meu pescoço e eu deixei sair um gemido sem querer . Não pensei que ele fosse fazer aquilo do nada . Espero que ele não tenha escutado.




- Oque foi isso pequena ? -- ele diz sussurrando em meu ouvido.



-Isso o'que Tobirama?Eu não escutei nada.





- Estou falando desse gemido que você soltou, não me diga que ficou com tesão apenas por eu colocar a mão em seu pescoço-- ele diz me olhando com um sorriso malicioso.





Será que ele quer que eu provoque ele agora ? Aqui na sala dele ? Bom, de qualquer forma não posso perder uma oportunidade dessas.-- ela pensava.




- E se foi um gemido? E se eu estiver com tesão? O'que você vai fazer ? -- digo sussurrando em seu ouvido para provocar ele .




-Eu não irei fazer nada minha pequena, mas você pode imaginar alguma coisa interessante e ir para casa e tentar se divertir sozinha -- ele diz isso olhando em meus olhos.





Depois dele falar aquilo ele largou meu pescoço e foi em direção a porta e pediu para eu sair. Não acredito que ele vai me mandar embora agora , logo agora que as coisas estão ficando boas . Ele me provoca e diz para eu sair ?! Que ódio desse homem...




Antes de sair eu pego uma caneta e assino a folha de recrutamento. Quando estou prestes a sair ele segura meu braço e diz




- Eu espero que você imagine e faça o que eu pedi . Vai ser muito interessante ter você na missão S/n.





Eu fico arrepiada com aquilo e ao mesmo tempo não consigo acreditar que ele estava falando sério. Eu nem olhei no rosto dele, só fui embora da sala dele .




Como ele consegue falar aquelas coisas e se manter tão calmo?! Da próxima vez ele vai ver só...




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi pessoal!!

Essa é minha primeira vez escrevendo uma fanfic. Eu não sei quando irei escrever a próxima parte...vou pensar bastante para fazer uma coisa interessante.
Acho que irei postar essa fanfic no Spirit também.

Desejo. Tobirama x Leitora. Onde histórias criam vida. Descubra agora