por que doi tanto?

8 2 0
                                    

Vou contar uma "história".
-
Sabe quando você come um chocolate na semana, e aquele chocolate não te fez bem e no outro dia você come de novo por algum motivo... E ele te faz mal novamente naquela semana.
E com isso já te deixa toda preocupada e angustiada e já deixa sua semana capenga....
Mas sempre que alguém pergunta se você está bem você responde que sim,  mas sabe que no fundo você não está e não sabe o porquê... E ao mesmo tempo você sabe que é o chocolate mas não sabe demonstrar como esse bendito chocolate te fez mal.

E durante a semana você recebe uma informação que te deixa pior ainda, e mais angustiada/irritada/brava/triste(...) ainda mais por não saber como colocar tudo isso pra fora ou você só achar melhor guardar pra si mesmo...
E você vai chegando quinta/ sexta e você já está lotada e só queria desabafar.
E você faz isso, desabafa com si mesmo em frente ao espelho em relação ao que te fez mal já semana, tanto quanto o chocolate, a informação e entre outros.
E quando você está já frente do espelho numa suposta discussão entre você e seu chocolate preferido que te fez mal...
Mas você ama o chocolate, sabe que ele é muito bom, mas quer entender porque ele te deixou em condições tão horríveis.  E você percebe que o chocolate não te fez mal só nessa semana e sim a muito tempo e você não conseguiu colocar isso pra fora...

Bom... Comam chocolates, afinal essa história não se trata do pobre chocolate!

fucked psychologicalOnde histórias criam vida. Descubra agora