Ao chegar a magnólia Promenóte, Milena levou Annie direto para a casa de sua mãe. Clarissa morava numa mansão no meio do Bosque do Olimpo, O lugar onde Milena imagina não fugia nem um pouco do lugar que estava. O bosque verde, as árvores gigantes, as belas casas rústicas, nas estava diferente do lugar em que passou sua infância até mesmo o seu vizinho de infância morava ali ainda, Milena estava encantada com o local, e Annie estava mais ainda, a menina saiu correndo junto com a mãe pelo bosque brincando de pega-pega, ali naquele local estavam livres de poeira da cidade e do ar pesado, tudo naquele local tinha mais cor, mais aroma mais vida, Milena não se sentia tão feliz assim dês do dia de seu casamento. Milena resolveu levar Annie para casa depois de tanto correr, passaram a noite inteira acordadas no avião já que estavam sem sono, então deveriam dormir pelo menos um pouco. Andaram um pouco até a casa e foram se deitar.
Ao acordarem, já era tarde perto das seis da noite, Milena resolveu fazer compras. Acordou Annie e ambas foram até o mercado central da cidade, para fazerem uma compra básica já que só ficariam ali uma semana. Tudo no local era como na sua infância até mesmo a economia do local, o dinheiro que ela tinha guardado ainda valia, estava tão encantada com o local que não estava prestando atenção no que Annie estava aprontando. Annie entrou no meio de uma pilha de papel higiênico e ficou escondida lá até que sua mão passou e ela deu um susto em Milena. Annie saiu da pilha e saiu correndo pelo mercado ondem encontrou um senhor que pediu para a menina se aproximar. Annie estava assustada mas resolveu se aproximar e os senhor disse:
-Não te assusta, este local?
-Não, acho muito bonito!
-pois devia, aqui neste local vive uma bruxa muito maldosa!
-Não acredito em você, meu pai me ensinou a ser corajosa!
-Você tem muita coragem mesmo! De que família você é?
-Do que você tá falando?
-Menina qual seu sobrenome?
-Não sei, que que chame minha mãe?
-Não! Por favor, eu já vou.
-Que senhor mais estranho. Pensou Annie.
Milena estava chamando Annie como uma doida, e quando a encontrou disse:
-Aonde você se meteu filha?
-estava falando com um senhor mãe!
-Já não te falei para não dar confiança a estranhos!
-Sim mamãe, mas ele só queria saber meu sobrenome.
-E você disse a ele?
-Não por que não sabia!
-Olha filha nessa cidade você não pode falar seu sobrenome.
-Por que não?
-Nossa família é muito conhecida, por ser nobre e ter muitos bens!
-Não entendi!
-Olha filha é só não dizer nosso sobrenome.
Milena pagou as compras e levou Annie para casa, fez o jantar, e ficou brincando com a filha por um bom tempo. Certa hora as duas foram dormir, e quando Milena acordou naquela manha. Resolveu fazer u, café bem reforçado para que as duas pudessem passar o dia e acampar no monte do Bosque do Olimpo. Mas não sabia se existia na mansão uma barraca, então Milena resolveu dar uma olhada. Desceu até o porão com uma lanterna e vasculhou os baús e os panos até que encontrou uma foto de sua mãe e seu pai. Milena abraçou o porta-retrato. E resolveu subir, já que não tinha encontrado a barraca. Ao chegar lá em cima Milena foi acordar Annie, e quando olhou atrás da porta do quarto viu uma Barraca toda empoeirada. Milena desceu deu café a Annie e foi lavar a Barraca. Ficou alegre em encontrar a barraca, agora podia levar a filha para acampar pela primeira vez. Ao chegar o meio dia após as duas almoçarem, seguiram estrada até o monte Olimpo, ao longo do percurso viram alces, cervos, águias , lobos, veados , pássaros de todos os tamanhos e cores, até que enfim chegaram ao topo do monte.
Ao chegar lá, Milena olhou a grande lua que pairava no céu e rezou uma oração para a mãe e jogou as cinzas, monte abaixo ao fazer aquilo Milena se ajoelhou Annie quietinha veio se ajoelhou ao lado da mão pegou na mão e disse:
-Deus leve minha avó para essa grande viagem em segurança!
Milena sorriu abraçou e beijou a pequena Annie, já que sentia muito orgulho de tela como sua filha.
Ao longo da noite Milena contou histórias sobre o local, e até contou mitos e explicou cada estrela que tinha no céu. As duas olharam a lua deitadas no chão gramado verde. Cantaram musicas ascenderam um fogueira se aqueceram na fogueira e logo após tudo isso foram dormir na barraca.
Ao acordar naquela manhã as duas foram seguir caminho bem cedo pela trilha até a casa, e quando chegaram na casa, foram arrumar a casa.
Após uma semana de muita diversão estava quase na hora de voltarem a Green Valey, a saudade do pai batia forte no coração de Annie, e também no coração de Milena. Ambas subiram até o quarto e foram arrumar as malas, para que no dia seguinte pudessem ir para casa realmente. Ao cair da noite Milena propôs a Annie que falsse duas coisas que ela mais queria que acontecesse na família e Annie falou:
-Quero que meus pais se amem até a morte!
-E também que ganhe muitos beijos e abraços deles.
Milena se emocionou com as palavras da filha, escreveu as palavras num papel ascendeu uma fogueira e jogou os papeis na fogueira dizendo:
-Que esses desejos se realizem!
Ao passar a noite, enfim chega a manhã Annie e Milena estavam prontas para pegarem o avião, e foi o que fizeram embarcaram e seguiram voo até Green Valey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os desencontros da vida...
RomanceA história se passa em Green Valey city, e conta a história de uma garota chamada Annie, a garotinha já com três anos passa por varias coisas até que chega em seus cinco anos, que passa por uma decepção mesmo não entendendo o que estava acontecendo...