Capitulo 7 / Green Valey...

13 2 0
                                    

Demorou umas duas horas, até que chegaram até Green Valey e quando chegaram as duas se decepcionaram, Brendonn não estava ali era como se ele não ligasse que elas tinham chegado, Milena ficou triste e Annie disse:

-Não fica assim mãe, se o papai não veio teve motivos.

-Filha, seu pai nem lembra que nós chegávamos hoje creio eu...

-Não mãe, ele lembra sim mas deve estar ocupado com seu trabalho e não pode vir.

-Tomara minha filha! Tomara.

Milena não escondia a angustia que estava, pegou as malas colocou no porta malas e seguiu direção para a casa.

Chegando lá se surpreendeu ao não encontrar Afonso na porta esperando e não ter ninguém na casa. Milena pegou a chave reserva que tinha da porta da frente e quando abriu ouviu um grito:

-Surpresa!!!

Milena sorri quando viu todos seus parentes amigos, vizinhos juntos na sala para recepcionar a chegada dela e Annie, Enquanto isso Annie estava atacando os brigadeiros da mesa até que Brendonn falou com ela:

-Come devagar filha! Lembra oque a mamãe disse? A comida não foge pode comer devagar!

-Eu sei papai, mas eu gosto muito de brigadeiro!

-Percebo!

-Mas nem por isso filha, você precisa comer tão rápido!

-Tudo bem papai!

-Agora da um abraço no pai!

Annie pulou nos braços de Brendonn, que se emocionou ao ver a filha novamente. Saber que aquele pingo de gente era o que fazia ele o homem mais feliz do mundo juntamente com Milena era com certeza a maior dadiva do mundo. Mas nem tudo é tão simples como parece, Na recepção de Annie e Milena uma convidada não tão bem vinda apareceu na festa. Se tratava da namorada de infância de Brendonn, a garota que Milena mais sentia ciúmes a única pessoa no mundo que poderia acabar com seu casamento, assim como quase acabou no dia da cerimonia.

Dia 21 de setembro de 1997.

O dia da cerimonia de casamento de Milena e Brendonn, o dia em que Milena deixaria de ser imatura e viveria o resto de sua vida com Brendonn seu colega do colégio que tirava meléca do nariz e passava na camiseta dela. Quem diria que um dia se casariam não?

Bem estava faltando poucos minutos para a cerimonia começar, a noiva já estava na porta pronta para entrar na igreja. Enfim chega a hora a musica começa, a noiva entra com um vestido branco com rendas nas mangas e um lindo véu enorme por trás, Brendonn ficou muito emocionado ao ver a mulher que ele mais amava entrar na igreja e nãos e conformava que com tantas brigas um dia eles estariam se casando, mas enfim aconteceu assim que a noiva entrou e subiu no altar o padre fez a missa e quando estavam quase casados que o padre fez a pergunta:

-Brendonn Hernandez Portilla aceitas Milena Velascs de Oliveira como sua legítima esposa, para amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, por todos os dias de sua vida?

-Sim aceito!

-Milena Velascs de Oliveira aceitas Brendonn Hernandez Portilla com seu legítimo esposo, para amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, por todos os dias de sua vida?

-Sim aceito!

-Se alguém tem algo contra esse casamento, diga agora ou se cale para sempre!

-EUUU!

Brendonn olha para a porta da igreja e vê Roberta sua ex-namorada entrar correndo na igreja dizendo:

-Brendonn meu amor nãos e case! Fica comigo e te farei feliz!

-Não Roberta quem eu amo de verdade é a Milena!

-Mas eu estou gravida!

-Não pode ser por que eu sempre usei preservativo!

-Mas aconteceu!

Então o padre disse a Roberta:

-Olha moça, se você estiver mentindo diante de deus para que Brendonn não se case, você estaria cometendo um grande pecado que carregara nas costas até sua morte!

-Tudo bem, eu confesso não estou gravida! Só quero Brendonn pra mim...

Brendonn disse a Roberta que amava realmente Milena, e que também não queria ver sua ex-namorada, sofrendo por culpa dele então ele resolveu dar um conselho, que seguisse seu maior sonho e que desistisse dele.

Roberta compreendeu e decidiu ir embora, e foi assim que a cerimonia terminou. Milena e Brendonn casaram ficaram três anos planejando um filho e no Ano de 1999, Milena e Brendonn descobrem que teriam uma filha.

Mas Brendonn só queria saber o que ela estaria fazendo na recepção depois de tantos anos sumida. Brendonn resolveu falar com ela!

-Você!, quanto tempo não

-É mesmo!

-O que você faz aqui, você sumiu depois do meu casamento!

-Não me lembre disso!

-Desculpe!

-Não precisa.. Depois daquela vergonha que foi seu casamento segui seu conselho e fui para uma faculdade onde me formei em veterinária e abri meu próprio pet shop.

-Há então explica seu sumiço! E por que você veio?

-Não posso rever as pessoas que eram minhas conhecidas?

-Nada contra mas, como você soube dessa festa?

-Tenho uma amiga, que me disse! Mas cadê Milena?

-Está... Ali! E esta vindo pra cá!

Roberta para se vingar de Milena pegou Brendonn e o beijou.

Quando Milena olhou para trás e viu a cena gritou:

-Háaaaaaa!!!!

Os desencontros da vida...Onde histórias criam vida. Descubra agora