Os membros voltaram mais cedo que o normal, deixando Nightmare confuso, mas não era como se importasse com eles.
—Querem ir para Humantale agora?
Nightmare perguntou navegando pelo seu celular, ele realmente não estava prestando a atenção em seu grupo. Horror iria acenar em concordância, mas Killer logo deu um passo a frente, impedindo o de crânio rachado falar.
—Não precisa chefe. Eu e os meninos vamos jogar Uno, certo pessoal.
Killer alargou seu sorriso dando uma pequena piscadela para os outros, que imediatamente acenaram em concordância. Nightmare os encarou por um momento, aquelas pilhas de ossos sem noção estavam planejando algo, ele sabia disso. Entretanto, estava cansado demais para essa merda toda, então apenas deu de ombros, se transformando em gosma e saindo dali.
Assim que o chefe saiu os membros da equipe fizeram uma pequena roda para conversarem sobre o plano, cada um tinha uma ideia diferente para tentar incomodar o rei da negatividade. Cross estava levemente perturbado, sendo o único com algum senso, tentou argumentar com seus companheiros.
—Vocês conhecem o chefe, ele pode estar de bom humor por agora, mas ele continua sendo o mesmo Nightmare terrível e maldoso de sempre, querem mesmo continuar com essa loucura?
Cross perguntou com um olhar sério, os outros olharam como se falassem "O que você acha", ou "Não se importamos", bem, ao menos ele tentou.
—Crossy, mão me diga que está com medinho.
Dust zombou. Cross bufou e cruzou os braços.
—Eu não estou com medinho, Dust. Apenas estou tentando salvar suas bundas inexistentes de um perigo que pode ser evitado se apenas me ouvissem!
O trio assassino trocaram alguns olhares antes de caírem na gargalhada, não era como se não tivessem feito isso antes. Além disso, perigo era seus nomes do meio. Cross rolou suas luzes com a reação do trio, não era como se ele pudesse os convencer do contrario.
—Tentei avisá-los, agora isso não é mais problema meu. Vou para a sala de treinamento.
Antes que Cross pudesse sair Horror o segurou pelo lenço, fazendo o monocromático suar um pouco, não me diga que eles iriam o arrastar para essa ideia suicida.
—Crossy, Crossy, Crossy... quem disse que você tem alguma escolha?
Killer falou maliciosamente, os três tinham um sorriso largo no rosto, apenas não tão largo quanto o do próprio rei. Oh Toby, ele estava ferrado.
Nightmare continuava sua papelada como sempre, mas logo acaba se distraindo com seu celular no instaverse, sua órbita percorria pelas postagens até se deparar com uma dos Stars, o grupo das vadias se vangloriavam com as AU's salvas, os elogios e as curtidas nos comentários foram o suficiente para o enojar.
—Bando de idiotas.
Nightmare murmurou para si com raiva, ele então comentou alguma merda e continuou o que estava fazendo. Não muito tempo depois a porta se abre, fazendo o rei bufa de raiva, isso era uma tremenda falta de educação, além de que ninguém podia entrar sem bater... exceto por Error, o windows sempre fazia o que queria.
—O que você quer Horror?
Nightmare perguntou, sua luz ciana encarando o mais alto. Horror apenas deu uma risadinha e saiu, não antes de fechar a porta. O rei piscou em confusão, o que diabos tinha sido isso? Algum tipo de brincadeira idiota, talvez apenas para irritá-lo ou tenha se confundido com a porta, porém essa última não fazia sentido. Enfim, ele precisava continuar seus planos ou navegar pelas suas redes multiversais.
O trio assassino já tinha seu próximo plano, a pequena aparição de Horror foi apenas um aquecimento inicial... a verdadeira parte começaria agora! Cross estava totalmente contra esse teste ridículo, era basicamente assinar seu caixão ou algo semelhante.
—Cross, quero que você destrua a sala de jantar, principalmente aquelas estátuas que o chefe gosta.
Killer ordenou, apontando para uma das quatro estátuas. Cross arregalou as órbitas e recuou, ele não iria fazer isso.
—Você não é meu chefe. Além disso, eu gostaria de viver mais alguns anos, obrigado.
Cross cruzou os braços com uma carranca. O de olhos lacrimejantes parecia ter previsto essa reação, olhando de canto para seus outros dois companheiros, ambos entendendo rapidamente o que seu parceiro de equipe queria dizer. Uma máscara de vaca é teleportada para as mãos de Dust, um sorriso largo era a única coisa que podia ser vista em seu rosto. Claro, tirando seu olho roxo brilhante. O desespero tomou conta de Cross, o monocromático tentou evitar, ele realmente tentou fazer seu cérebro inexistente não surtar por uma máscara mal feita de vaca, porém tudo em vão.
—Dust, você esta encarregado da sala principal. Horror, cuide do jardim. Eu vou ajudar nosso amigo Crossy.
Killer falou a última parte em um tom malicioso. Horror deu um sorriso e correu para o jardim do castelo. Dust deu um pequeno aceno antes de jogar a máscara para Killer, que a pegou rapidamente. O de órbitas escuras colocou a máscara, assustando o monocromático mais ainda, o fazendo dar alguns passos para trás... a diversão tinha acabado de começar.
Os barulhos no andar de baixo ficavam cada vez mais altos, deixando Nightmare irritado. Aqueles idiotas estavam se matando, levando junto seu precioso castelo. O rei deu um suspiro, ele iria dar um basta nisso imediatamente! Ele se levantou e com um teleporte foi rapidamente para onde os outros membros estavam.
Nightmare arregalou sua órbita ao ver o caos. Killer perseguia Cross, Dust se divertia jogando ataques para todos os lados... mas onde estava Horror? Ah sim, o barulho do lado de fora respondia sua pergunta.
—O.QUE.VOCÊS.PENSAM.QUE.ESTÃO.FAZENDO...
Bem, parece que o bom humor do rei acabou. Dust imediatamente parou o que estava fazendo, deixando um de seus ataques se desfazer pouco antes de ser lançado. Killer também parou de perseguir Cross, que acabou tropeçando e batendo de cara na parede, tirando algumas risadas de seu perseguidor.
Nightmare rosnou e foi para o jardim, oh Toby. Seu preciso jardim... estava completamente arruinado... Dust e Killer se aproximaram para ver o estrago, as flores foram esmagadas, arrancadas ou simplesmente cortadas, alguns vasos e matérias de jardinagem estavam espalhados, por fim, tinha Horror que estava encarando uma estátua que quebrou acidentalmente, ela não era qualquer uma, mas sim a preferida de seu chefe
—Ops...
Horror murmurou coçando seu crânio. Nightmare tinha uma expressão sombria, seus punhos estavam fechados e seus tentáculos se agitavam. Dust e Killer começaram a soar, esse seria o melhor momento para correr... se não fossem os tentáculos enrolados em seus pescoços. Acho que agora eles teriam os resultados do teste.
Pulo temporal...
Nesse momento o trio estava no jardim concertando toda a bagunça, sendo essa sua punição por terem arruinado todo o castelo. Cross os observava com um sorriso malicioso, ele foi o único que não recebeu uma punição já que não tinha feito parte do teste idiota, algo que o monocromático aproveitou para zombar do trio.
Nightmare observava sua equipe limpar o jardim, ele ainda não sabia o que sentir por eles. Aqueles esqueletos deveriam ser seus capangas, monstros que ele usaria para conseguir seu objetivo e em seguida os descartaria com lixo. Entretanto, as coisas não facilitaram as coisas para si, o rei sentia que precisava proteger sua equipe, mantê-los seguros e de os ajudar quando preciso, o que era estranho para o ser de pura negatividade... mas será que ele realmente era apenas sentimentos negativos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Não Apenas Assassinos》
FanficCaso de uma hora para outra você começar a se importar com seus "colegas de batalha", mas você não sabe como expressa isso, se você ficou curioso para saber oque irá acontecer.... Oque tá esperando para embarcar nessa história e saber até onde isso...