9

57 3 0
                                    

Júlia ON

Acordei e não senti minhas pantufas macias nos meus pés ... " acorda Júlia , a realidade é outra " meu sub gritou
Levantei indo em direção ao banheiro tomando uma ducha fria , logo comecei a chorar , como eu iria me virar sozinha morando no morro , de favor .. ainda sem acreditar que meus pais fizeram isso comigo.
Parei de chorar , e respirei fundo saindo  do banheiro com uma toalha enrolada no cabelo , eu iria da uma volta pelo morro pra vê se arrumava algum serviço . Tenho que seguir minha vida.

Fiz uma Make bem básica apenas base , rímel e gloss , sequei meu cabelo e enrolei as pontas. Como o dia hoje estava meio quente resolvi colocar um short cos alto preto com uma blusinha ciganinha florida , calcei minha rasteirinha , peguei bolsa e documentos e sai .

[...]
             Polegar ON

Polegar : viu a Júlia hoje ? - perguntei entrado na salinha junto do menor.

Menor: vi não , quando eu sair ela tava dormindo. Pq ?

Polegar : tentei ligar no celular dela porém ela não entende. - fiz cara de emburrado. Mais também pq eu tô ligado nessa garota , ela não faz meu tipo.

Menor : sei de qualé .- falou debochando e acendendo um cigarro , vou dá um rolê no morro . Qualquer coisa liga no rádio.

Menor saiu e eu fiquei com os pensamentos longes , mais logo parei de pensar besteira , o corre hoje seria louco , chegando carregamento , não tinha tempo pra pensar nada .

Fiz umas ligações , resolvendo umas coisas da boca , quando a barriga começou a roncar , sai de lá indo em direção a casa da minha coroa.

Polegar : fala veia , tem rango aí ? - perguntei vendo ela assistindo tv que logo jogou um chinelo na minha direção e levantou.

Polegar : aí maluca. - falei passando a mão no meu braço onde tinha acertado o chinelo.

Mãe do polegar: veia é o teu rabo . Vou esquentar a comida.

Ela começou a mexer nas panelas lá , eu me joguei no sofá mexendo no meu cel pra passar o tempo .

Mãe do polegar : fiquei sabendo que você tá de fiel nova .. arrumou até casa pra ela morar. Quem é a trouxa dessa vez ?

Polegar : quem te passou essa visão errada aí ? Tá maluca , eu de fiel ?? Sai fora

Desviei minha atenção com ela me encarando.

Polegar : cofoi fia?- perguntei me levantando

Mãe do polegar: e tu deu a casa pra ela a troco de que ? Me engana besta.

Deixei ela falando quando tocou meu radinho.

Rádio on

P: fala jacaré o que tá pegando ?
J: ô chefe tá rolando uma briga de marido e mulher aqui no beco 6, cara tá espancando a doida , na frente de geral. O q faz ?
P: faz nada não , tô chegando aí.

No meu morro não aceito essas coisas não . Mais porra bem na hora do meu rango , eu vou matar um hoje em. Sai puto indo em direção ao beco

#continua

Dona Encrenca  Onde histórias criam vida. Descubra agora