Polegar ON
Acordei puto já, frio da porra a frozen deve ter surtado porque não é possivel , calcei meu chinelo e fui até o banheiro fazer minhas necessidades , finalizei arrumando meu cabelo , sair do banheiro e peguei minhas correntes , minha glock e meu celular , desci as escadas correndo , minha mãe tava na cozinha fazendo café , encostei na bancada dando bom dia
Polegar: bom dia veia
Andreia: veia teu nariz , vai querer café ? – perguntou estendendo a garrafa na minha direção , peguei uma xicara e concordei que sim com a cabeça.
Nem tomei direito o café e já fui saindo , coloquei o fuzil atravessado nas costas e montei na minha moto em direção a boca.
Cheguei na boca , Murilo tava na porta com os vapor fumando um baseado, desci da moto arrumando meu fuzil fiz os toque com os moleques e sentei na calçada ainda era cedo então não tinha muito o que fazer por lá , peguei o baseado na mão do Murilo.
Polegar : to pensando em chamar um Mc pro baile de sexta , o que tu acha ? – perguntei pra ele que agora olhava seu celular
Menor: Acho do caralho , vai brotar mulher aqui c tá ligado né , do jeito que o pai gosta – ele fez uma dancinha com as mãos.
Polegar : vou da ideia no empresário do cabelinho e Kevin o Chris , se rolar os dois suave , se não trago só um. – terminei de fumar e joguei o baseado no chão , levantei indo até a salinha pra ligar pros empresários.
[...]
A semana passou quase voando , quando tinha baile era assim pura correria , hoje era sexta dia da maldade , sexxtooou papai já levantei naquele pique indo pro banheiro tomar meu banho , terminei rapidão hoje o dia seria pura correria , peguei meus bagulho e já atravessei o fuzil nas costas , desci as escadas e não vi a dona por aqui então cantei pneu pra boca ..Cheguei lá já fazendo o toque com os meninos e fui pra salinha resolver o que ainda faltava pra fazer , tinha conseguindo contratar o Mc Kevin o Chris , seria malado demais o baile hoje , terminei de fazer os últimos corre pro baile e fui pro salão ali perto , fui a pé mesmo.
Polegar : Quero ficar o puro mel hoje em. – falei pro Felipe meu barbeiro , ele começou cortar meu cabelo e eu fiquei mexendo no insta.
• Mais Tarde•
Sai do banheiro com a toalha na cintura e fui escolher uma roupa pra mim , tava numa duvida cruel , eu era bem chato com isso de roupa, mais acabei escolhendo uma lá dahora , calcei meu tênis e passei perfume. pai tá chato hoje pra finalizar coloquei minhas correntes e tirei uma foto pra postar no stories.@polegaar01:Se não tem malícia , então nem entra no jogo. 🔥🤪 dia de baile brota
Peguei as chaves do meu carro e dei partida até onde seria o baile , seria na quadra nova então era longe pra ir a pé , acelerei ao máximo e quando pisquei tava na porta do baile , o som tava estrondoso, hoje promete , desci do carro e fui entrando em direção ao camarote.
Os meninos já tava pra lá de Nárnia, encostei na barra do camarote passando o olho pra vê se algo me chamava a atenção , mais nada em especial
aff esse baile já foi melhor , decidir desce pra vê melhor , peguei meu copo de whiksy e fui descendo , perto do banheiro das meninas uma loirinha esbarrou em mim.
Que mulher linda da porra , pernas malhadas , rosto perfeito , um cabelo deslumbrante e puta que pariu que boquinha. Sem falar no corpo dela todo certinho naquele vestido justo preto dela , fiquei louco.
Ela então esbarrou em mim , e com uma voz doce se desculpou.
Júlia : Nossa me desculpa . Meus olhos se prenderam no dela , mais logo meu pensamento mudou , não sei o que rolou fui totalmente grosso com ela e vi ela sair batendo o pé .
E a abusada ainda me respondeu mal , ela me cheira aquelas patricinha " dona encrenca" to fora rapaz , segui andando pelo baile e encontrei a Pamela era uma puta lá do morro que eu pegava às vezes.
Pamela: Oi gato tá sumido em– ela já chegou se esfregando em mim , meu amigo deu sinal de vida então já fui arrastando ela pro quartinho , comigo é assim sem massagem.
Ela gemia alto , bem safada mesmo eu gostava nisso na Pamela com ela era sem frescura , depois de gozar pela 3 vez me levantei e peguei minha carteira joguei duas notas de 100 em cima dela , vesti minha calça e peguei minha blusa jogando no ombro .
Voltei pro camarote , tava a Rafaela com um guri lá , tava muito cansado pra falar algo depois eu queria saber mais sobre isso , ascendi um verdinho e fiquei fumando lá suave , sentindo a brisa. Quando deu umas 06:00 eu peguei minhas chaves do carro e mesmo um pouco chapado fui pra casa , graças a Deus cheguei suave , nem tomei banho cai na cama morto
#continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona Encrenca
Fiksi PenggemarInício : 29/07/2019 Fim: ??? Autores: Bruna Santos & Yago Silva