7

86 5 0
                                    


Polegar 

O dia hoje tava o puro desembolo , boca tava fluindo demais , nada tirava minha paz . Apesar que a minha mente não saia da Júlia , menina braba , mais to fora de problema , foi so uma ficada e fim. Meu radinho tava apitando demais , esse povo não me deixa em paz , joguei a bituca do cigarro no chão e peguei pra atender.

Rádio on 

Menor: te da ideia , ja deixei a Júlia em casa , vou fazer a cobrança na pista e logo em seguida desço pra boca dmr 

Polegar: só força menor , atividade ai fé irmão.

Rádio off 

Desligando o radinho , fui tomar uma ducha  e quando tava no banho senti  umas mãos na minhas costas , era a Rafa que logo começou me alisar , eu que não nego fogo logo me rendi. Ela se abaixou me chupando e apos terminar demos uma rapidinha no banheiro mesmo , sai do banheiro e me vesti , ela também logo vestiu a sua roupa e veio apertar minha mente.

Rafaela: pô polegar , tu nunca mais me procurou . - fez cara de choro , era só o que me faltava 

Polegar: enjoei do brinquedo Rafaela , se manca .

[...]

 O dia tava passando até rapido hoje , tava sentado na porta tomando uma breja e fumando com os meninos , meu wpp xiou fui olhar as mensagens e tinha uma da Júlia . Depois de horas fui responder.

Não demorou muito quando o menor encostou com o carro.

Polegar: tava onde minha puta ? ta achando que pode sumir da boca assim ?- ele me ignorou , com uma cara fechada.

Menor: vão la dentro tenho que trocar uma ideia contigo  

Levantei já na atividade , menor de cara fechada pode apostar que lá vinha bomba, entramos na salinha.

Polegar: desembucha.- falei pra ele sério.

Menor: sabe a Júlia? então os pais dela colocou ela pra fora de casa porque soube que tava na quebrada e outra . O felipe ratinho , é ex da mina  batia nela e tudo mais . Eu abriguei ela la em casa , mais quero que tu arrume uma pra ela ficar . to ligada que tu tem mo apresso por ela.

Soquei a mesa com raiva , não sei bem porque fiz isso. 

Polegar: me leva la na Júlia , quero trocar uma ideia com ela.

 Saímos da salinha juntos , papagaio ficou no comando e então brotamos na casa  do menor , a capeta da Gabi ja tava lá. Pedi pra eles sairem pra então trocar uma ideia com a Julia.

Polegar: fiquei sabendo as paradas que aconteceu com tu ai , e te da ideia. Eu vou arrumar uma casa pra tu ficar na humilde , tu não vai pagar nada por ela , e tu arruma um trampo aqui pela comunidade mesmo. 

Júlia: muito obrigada , você ta me salvando , mais relaxa que eu pago o aluguel.

Polegar: não fique de boa , tu me paga de outro jeito. E quanto ao Felipe , relaxa que ele não vai fazer nada, vou da um jeito nele.


#CONTINUA.. 

Dona Encrenca  Onde histórias criam vida. Descubra agora