Assim como você arruinou a minha vida.

3.2K 276 192
                                    


Observei o cabelo dourado cair pelos seus ombros. O vestido claro caía perfeitamente no seu corpo, como se tivesse sido feito excepcionalmente para ela. 

Andei em passos lentos e alcancei a cintura fina, a abracei por trás e apoiei minha cabeça em seu ombro. 

- O que está fazendo? - perguntei baixo, deixando um beijo em seu pescoço.

- Estou fazendo a janta. - senti ela sorrir. - Está com fome?

- Hmm... - balancei a cabeça cheirando o pescoço dela. Ela cheirava a lavanda, e eu amava isso.

A música que eu havia colocado há alguns minutos atrás ainda tocava. A melodia calma deixava o ambiente tranquilo. 

- Eu amo isso. - ela disse se virando para mim. Posicionei minhas mãos em sua cintura novamente e nos balançávamos lentamente conforme  a melodia tocava. 

- Isso o que? 

- Esses momentos com você. - seu braço contornou meu pescoço e ela ficou na ponta dos pés tentando chegar a minha altura. - Eu amo estar assim com você. - os olhos azuis estavam claros, mais do que o normal. 

- Eu também amo isso. - murmurei perto da sua boca. - E tem outra coisa que eu também amo. - senti meu estômago revirar. Os olhos azuis me fitaram curiosos. 

- O que? 

- Você. - admiti pela primeira vez. - Eu amo você, Emma. - ela sorriu e seus olhos brilharam. - Você não precisa...

- Eu também amo você, Hazza. - ela me cortou com um sorriso largo no rosto. 

Ao ouvir as palavras dela senti meu corpo inteiro entrar em combustão. Como se ele finalmente tivesse entendido o que realmente é amor. E deus, eu a amava tanto. 


- Por que vocês estão com essa cara? - Ouvi Louis confuso quando chegou perto de nós. 

Senti a mão que tocava a cintura de Amelia formigar e a soltei dela. Meu estômago revirava tanto que eu sentia que todo champanhe sairia do meu corpo a qualquer momento. 

- O que você está fazendo com ela? - ouvi a voz de Niall.

Meu olhar não desviava do rosto dela. O rosto simétrico e perfeito. 

- Harry, você está bem? 

- O que caralhos ela está fazendo aqui? - Louis falou ainda confuso. 

- Você não trouxe ela? - alguém perguntou. Não identifiquei quem, as vozes ficavam cada vez mais abafadas. 

- Eu não! Se ela estava atrás de mim eu nem vi. - ele se explicou. 

- Harry... 

Os olhos azuis encontraram os meus. Um sorriso leve se abriu nos lábios dela no momento em que nossos olhares se encontraram. 

- Harry...

Ela não havia mudado absolutamente nada. Seu cabelo loiro tinha o mesmo cumprimento de antes. Ela não parecia ter envelhecido um ano sequer. 

- Amor. - e foi como se a voz chorosa de Amelia tivesse me puxado para realidade. Sua mão tocou a minha e eu a olhei confuso. - Você está bem? - seu olhar era preocupado. 

Olhei em volta e os caras me encaravam meio assustados também, afinal, era como se eles também estivessem vendo um fantasma. 

- Sim. - minha voz saiu mais rouca que o normal e eu pigarreei. - E-eu apenas preciso de um ar. 

THE DEVIL WEARS GUCCI - H.S PTOnde histórias criam vida. Descubra agora