Capitulo 3

28 2 0
                                    

A Woodsboro University é um reformatório, prisão, projetado especificamente para almas problemáticas e delinquentes que sofrem de doenças mentais, vícios e uma orientação parental pobre que leva alguém a uma carreira no crime. Aparentemente, o melhor do mundo, localizado em nada menos que o Reino Unido. Eu não posso deixar de pensar que o motivo do local é para que eles não se sintam pressionados a visitar, e eu estou bem com isso. Eles poderiam me enviar para qualquer lugar. Não quero estar perto de pessoas que não querem estar perto de mim, de qualquer maneira. O isolamento é meu paraíso.

Mantenho minha atenção fora da janela, enrolando meu cabelo castanho sujo em volta do meu dedo todo o caminho para o aeroporto enquanto meu pai fala sobre o currículo.

Meu voo pra la não foi tão ruim. Nada de crianças choronas desagradáveis. Porém, não pareço o tipo de entreter uma conversa. As pessoas tendem a ficar longe de mim. Parecer brava é costume, e uso meu veneno na manga, não meu coração, eu não tenho um.

Surpreendentemente, meu pai arranjou uma limusine para me transportar do aeroporto para a universidade. Não foi nada mais do que uma viagem de culpa, literalmente.

O céu agora está em tons de cinza à beira de uma tempestade. À medida que nos aproximamos dos altos portões de ferro da escola, a letra "W"está marcada na frente e no centro antes de abrirem lentamente, dividindo o "W" ao meio.

Uma alta parede de tijolos envolve todo o campus. Não há como escapar depois que os portões se fecham. Se não fosse pelo segurança que foi enviado pelos melhores de Woodsboro, eu teria saltado na primeira oportunidade, mais do que feliz por deixar minha mala para trás. Até meus preservativos. Eu poderia me orientar no Reino Unido, implorar por comida, dormir em becos. A ideia de meu pai receber aquela ligação me fez sorrir para mim mesma. Eu adoraria ser uma mosca na parede por essa conversa.

O grande alemão zomba de mim quando a ideia passa pela minha cabeça, ou pelo menos eu assumo que ele é alemão pela sua aparência. Ele é alto, com a cabeça raspada, constituição muscular, queixo quadrado e olhos claros. Ele não fala, mas parece o tipo de homem que fala durante um jogo de rúgbi. Ele sabe o que eu estou planejando? Inevitavelmente, alguém deve ter tentado a grande fuga antes. Eu só posso imaginar pelo menos uma dúzia de tentativas de fuga, cada uma terminando pior do que a outra.

Caio de volta no couro preto e desvio meus olhos do homem alemão silencioso e olho pela janela escura em direção ao castelo diante de mim.

O gramado está perfeitamente tratado com as listras do cortador de grama ainda visíveis. As trepadeiras serpenteiam verticalmente pelas laterais das paredes de pedra do castelo. Uma torre alta se projeta do lado esquerdo, e à direita fica um prédio totalmente separado e feito de concreto. As janelas vitorianas cobrem a maior parte da frente do castelo com a adição de barras pretas sobre elas.

Sem saída.

A limusine para e um comitê de boas-vindas de um homem só me cumprimenta assim que o motorista abre a porta.

— Obrigado, Stanley. — Disse o cavalheiro mais velho, cumprimentando o Alemão Silencioso quando eu saí do veículo. — Olá, Srta. Barrett, bem-vinda a Woodsboro. Sou Dean Tucker. Agora, siga-me. — Dean não se incomodou em estender a mão para um aperto formal, o que me enche de alívio. Eu o sigo com minha bagagem na mão e meus fones de ouvido na nuca. Passamos pelas altas portas duplas de madeira e um posto de controle de segurança convenientemente espera por mim. Stanley pega minha mala e coloca-a sobre um cinto giratório antes de entrar no scanner pela segunda vez nas últimas vinte e quatro horas.

— Levante os braços. — Stanley insiste com um aceno de bastão. Ele fala eu levanto meus braços para os lados quando meu rosto encontra o teto. — Isso tudo é realmente necessário?

Stanley corre o detector para cada lado da minha cintura e, assim que ele encontra meu quadril, o sinal sonoro dispara.

— Passe para cá. — Dean diz com a palma da mão no ar. — Telefones celulares não são permitidos.

— Você só pode estar brincando comigo. Eu nem consigo ouvir minha música? — Dane-se falar com alguém. Não me importo se nunca mais falar com meu pai ou com Diane.

— Vou precisar de seus fones de ouvido e outros objetos de valor também.

Desembrulho meus fones de ouvido do pescoço e os coloco em sua palma

— você gostaria de sangue e um teste de Papanicolau enquanto está nisso? — Eu zombo.

Dean relaxa os ombros. — Isso virá depois de nossa breve reunião.

Minhas sobrancelhas se juntam. Eu estava brincando, mas ele está falando sério.

Depois que ele coleta os únicos itens para me manter sã, atravesso o posto de controle de segurança sem nenhum sinal sonoro. Dean me conduz pelo corredor através do piso de mármore branco e cinza brilhante.

Eu olho ao meu redor enquanto o sigo de perto. Tábua de cor natural e sarrafo espalhados pelas paredes de cada lado de mim. — Estamos em duas semanas no novo ano escolar, então você já está atrasada. Eu entendo que este é o seu primeiro ano na universidade? — Dean pergunta enquanto rapidamente se arrasta na minha frente. Ele é magro, frágil e eu esperava que se ele se virasse para o lado, ele desapareceria no ar.

— Sim, está certo.

Dean para no meio do caminho e quase colido com ele. Ele se vira pela cintura e, em vez de desaparecer como eu esperava, olha para mim com os dentes amarelos e tortos. — Usamos nossas maneiras aqui na Woodsboro. — Seu rosto está branco e seus olhos são azuis cristalinos e fundos, cicatrizes de acne cobrindo sua expressão.

— Sim, senhor. — Eu sussurro com um sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hurts so good• Nessa Barrett • Jaden Hossler 🏴‍☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora