// Rua principal \\
Aluno A: esse cara é um louco total! Foram mais de 6 acertos em mim, seu mentiro!!!
Emi: Você levou mais de seis acertos por você e pelo axel, porquê você é mais fácil de acerta!~
Aluno A: Você, está tirando sarro da minha cara?
Emi: Não. Eu só estou falando o óbvio.
Axel: um aluno, bem forte por primeiro ano não é mesmo. Então desculpas Senhoras galinhas, vamos embora.
Aluno: c-certo... Sinto muitíssimo, Sr. frango!*sai correndo atrás do axel*
Deuce: E Peça desculpas cem vezes aos ovos antes de encher a cara da próxima vez, idiota!!
Yuu: C-acalme-se!
Emi: deuce-kun, eu tenho certeza. Que o moço não estava bêbado '-'
Deuce: Ah.. oi?
Emi: Ah desculpa! Eu sou a Emi Usagi, segundo ano diasomnia. Minha magia única é 情報(Jōhō) informaçãoes, é uma magia única tipo mente.
Deuce: Tipo mente?
Emi: Vocês logo, logo, vam aprender os tipos de magias únicas!~
Grimm: Ahhh, afinal O que aconteceu com você!?
Emi: Me fiz a mesma pergunta, ele saiu de alguém fofo pra alguém tipo "machuque os ovos e eu te espanco"
Deuce : E-Eu fiz de novo... prometi a mim mesmo que dessa vez seria uma aluno exemplar, e mesmo assim!..
Grimm: Eh?
Deuce: Eu queria ser diferente de quem eu era no ensino médio... Eu sempre faltava às aulas e brigava todos os dias. Eu não mostrava respeito pelos professores e andava com veteranos que tinham uma má reputação. Até meu penteado era bem selvagem naquela época também. Eu descoloria meu cabelo e, lutei com qualquer um que eu pude lutar... Eu usei magia cronta caras que não podiam usar magia. Eu era uma pessoa totalmente horrível na época..
Grimm: Totalmente não parece muito óbvio agora, no entanto.
Yuu: Não consigo imaginar isso vindo de você...
Emi: Nem eu..
Deuce: Mas uma noite enquanto eu estava me escondendo... Eu vi minha mãe chorar e falar com minha avó sobre isso. Ela estava perguntando onde ela tinha errado ao me criar, e se ela era uma mãe ruim pelo modo como eu acabei. Mas não é nada disso. Ela não tem culpa! Tudo era minha culpa! Por isso, quando a carruagem preta do prestigio de Night Raven College veio me buscar, fiz questão de nunca mais tirar aquele sorriso de minha mãe. Decidi me tornar um aluno exemplar do qual minha mãe possa se orgulhar. E ainda assim... Droga!...
Grimm: Mas, funa... Suportar tudo isso faz parte de ser um aluno exemplar?
Deuce: Aham?
Grimm: Se fosse eu, teria socado aqueles delinquentes mais dez vezes, não é? Mas você cuidou disso antes que eu pudesse.
Yuu: Ele está certo! Mas exagerar não é bom, ok?
DEUCE : Gente....
Yuu: Mesmo os alunos exemplares têm o direito de ficar com raiva às vezes. Às vezes é bom aliviar o estresse.
Deuce: Entendo... Hehe, as galinhas provavelmente vão se sentir feliz agora também, hein?
Yuu: Isso é meio difícil de dizer..
Emi: Eu, não vou conta não.
Yuu: Mas esses ovos não se transformam em pintinhos.. Esses ovos não são fertilizados, então eles não eclodirão em filhotes em primeiro lugar.
Deuce: O-oquê?!?!?! Você deve estar brincando comigo!!!!!!
Emi: Tadinho ksksk
Deuce: Veterana Emi, Oque faz aqui afinal?
Emi: Ah, eu tava passeando, vendo se tinha algo interessante pra por no jornal da escola.
Yuu: Tem um club de jornal?
Emi: Sim! Nele tem eu, o oogie e o axel.. E agora uns novatos tipo a lio e o Sean.
Deuce: Ah. Emi-senpai, Temos que ir agora.
Emi: Claro! Afinal, aqui o dinheiro dos ovos que axel quebrou.
Deuce: Ohh, Obrigado!
// Cozinha \\
Ace: Oh, eles finalmente voltaram. Por que toda essa demora?
Trey: Vamos acabar com isso, vamos?~
// — \\
Trey: Tudo o que resta é misturar o creme de marron na torta.
Grimm: Será que vamos conseguir comer depois disso!? Já estou ficando animado!~
Shin: Esse ser, só pensa em comer?
Ace: Tudo bem, vamos terminar isso de uma vez!
Trey: Não percam o foco agora, entendeu?
Ace: É isso aí! | grimm: Sim!
// — \\
Grimm: funa! Que tal isso!~
Trey: Vocês são bons. Mantenha esse ritmo.
Grimm: Hehe, tudo é fácil para o futuro grande mágico, Grim!
Shin: Só, ser for. O futuro grande idiota.
Ace: Você se deixa levar muito facilmente grimm!
Deuce: Ovos não... viram pintinhos?...
Ace: O que você está dizendo, cara!?
Shin: Por onde vocês andaram em?"
// — \\
Ace: Tudo bem, perfeito!
Grimm: Parece tão bom!~
Trey: Obrigado pelo excelente trabalho, pessoal. Só falta colocar um pouco de marron glacé por cima.
Grimm: Eu, eu, me escolha! Eu vou fazer isso!!
Ace: Não bagunce tudo, ok?
Grimm: Deixe comigo! Aqui vamos nós! Como esperado de mim!~ Esta vai ser a melhor torta de todas!~
Shin: Se ele pudesse ser escolhido, pra um dos Sete grandes. Ele seria de Diasomnia conceteza.
Continua...
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶Olá! Desculpa o atraso ontem!
⚠️ Desculpa por qualquer erro de português ou de pontuação!⚠️
.
.
.
.
.┍━━━━╝✹╚━━━━┑
824 palavras
┕━━━━╗✹╔━━━━┙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Wonderland Parallel Universe
FanfictionApenas uma história de universo pararelo de Twisted Wonderland, usando ocs mudando algumas coisas. Colocando mas algumas coisas. {Pfvr, não esperem muita frequência vindo de mim. Nem um português bom ou pontuação.}