━━━━━ ༺ ✦ ༻ ━━━━━
Yuna
━━━━━ ༺ ✦ ༻ ━━━━━
NOS COLOCARAM DE VOLTA no quarto, estavam todos desolados, abaixados no chão, com medo.
As portas se abriram, os homens encapuzados voltaram.
"Todos vocês passaram pelo primeiro jogo. Parabéns."
Várias pessoas começaram a questionar, a implorar para irem embora.
O jogador 218 comentou sobre a cláusula 3, onde a maioria decide, se quer encerrar o jogo ou não.
Eles concordaram em fazer a votação, mas antes, mostraram o quanto nós tínhamos ganhado.
"25,5 bilhões de wones"
Aquele dinheiro era mais que o suficiente para mim, eu não desistiria tão fácil.
Colocaram dois botões na nossa frente, o verde era para continuar jogando, o vermelho, para desistência.
A votação seria por ordem decrescente.
A votação estava acirrada, todos estavam divididos.
Chegou a minha vez, por segundos, encarei os botões, me perguntando se realmente valia a pena, olhei para cima e vi o dinheiro... minha filha veio em minha mente, eu precisava dela...
Votei sim, muitas pessoas me olharam feio, realmente era algo insano eu querer continuar num jogo mortal por dinheiro, só segui para o outro lado da linha branca, calada.
A jogadora 067 votou sim, quando ela estava vindo, nossos olhos se encontraram por um breve momento, seus olhos dilatados me traziam dúvidas e um incômodo no estômago, quebramos o contato quando ela fora para o final da fila.
Só faltava um voto, do número 001, o senhorzinho, ele parecia muito cansado, concerteza votaria não.
E acontecera, ele votou não e o jogo foi encerrado. Soltei um gemido de decepção.
(...)
Acordei dentro de um carro, meus olhos estavam vendados igual da última vez, mas agora, estava indo para casa.
O carro freou e me jogou brutalmente para fora, junto com outra pessoa, que não identifiquei quem era.
━━ Muito educados, vocês! ━━ gritei quando ouvi o carro acelerar e ir embora.
━━ Pensou que celebridade ganharia tratamento vip? ━━ perguntou uma voz feminina ao meu lado.
Era uma voz conhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFE'S A GAME |. .:*✦ 🧧 Squid Game (pausada)
FanfictionEndividada, com os dias contados e uma filha para cuidar, Seo Yejin se vê presa num jogo mortal, e as consequências dele. ( Kang Sae Byeok x Oc. Fem)