|1| 116

497 49 54
                                    

━━━━━ ༺ ✦ ༻ ━━━━━

━━━━━ ༺ ✦ ༻ ━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

116

━━━━━ ༺ ✦ ༻ ━━━━━

MEUS OLHOS ARDIAM, a fumaça que fora expelida dentro do carro ainda era presente em minhas narinas.

Uma música temática de parque de diversões pôde ser ouvida, percebi que estava deitada em uma cama, minhas roupas já não eram mais as mesmas, eu vestia um macacão verde com um número me identificando.

116.

Olhei em volta e tinham milhares de pessoas em camas, confusas e explorando o local, todas enumeradas, foi ali que eu percebi, que estava no JOGO.

(...)

"Vagabunda"

Ergui meus olhos, no meio se formava um círculo e dentro dele tinha um homem com uma tatuagem de cobra no pescoço, discutindo com uma menina de cabelos pretos e curtos.

Ele começou a bater nela, o motivo, eu desconheço. Outro homem se jogou em cima dela e começou a gritar alto, cobrando seu dinheiro.

Os dois homens começaram a discutir, sobre quem acertaria as contas com ela primeiro.

Achei aquilo extremamente estúpido.

Me aproximei da garota, que estava no chão, levemente machucada na boca.

━━ Tudo certo aí? ━━ perguntei a estendendo a mão.

━━ Eu não preciso de ajuda... ━━ disse ela, friamente.

Grossa.

As portas abriram, vários homens encapuzados de vermelho, com máscaras em formato de círculo, quadrado e triângulo entraram no aposento. Eles me lembravam os assaltantes de la casa de papel.

"Quero dar boas-vindas a todos vocês. Todos aqui participarão de seis jogos diferentes em seis dias. Quem vencer todos levará um belo prêmio em dinheiro"

Dinheiro.

Era disso que eu precisava, mais do que tudo.

Várias pessoas começaram a questionar, sobre a forma como foram trazidas, sobre a quantidade do dinheiro.

Do alto, desceu uma grande bola vazia, onde nosso dinheiro seria acumulado.

LIFE'S A GAME |. .:*✦  🧧 Squid Game (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora