- The Cosplayer's Cosplay será uma shortfic Namjin, criada e escrita por mim para presentear minha grande amiga @ladyrolex <3
- TODAS as citações de personagens e referências sobre acontecimentos dos respectivos universos fictícios têm seus direitos das devidas fontes (Marvel, DC e etc), obviamente por não me pertencerem, este aviso é necessário.
PS: O nome do evento especial que envolve por inteiro o enredo desta história é de minha autoria.- Esta fanfic foi/está sendo desenvolvida apenas com o intuito de divertir vocês, está longe de querer algum prejuízo para os artistas incluídos nela. Espero que gostem desta PRÉVIA, pode haver erros pequenos pela revisão rápida, mas boa leitura!
• • •
Enquanto a palma de sua mão esquentava em constantes segundos dado pelo café recém derramado na caneca vermelha, um dilema que jamais encararia — considerando as fortes habilidades intuitivas, responsáveis pelas ideias de saber o que era melhor, adequado, em qualquer situação ligada aos fins profissionais e a vida — veio atingir bem cedo sua mente antes satisfeita com a tranquilidade da rotina.
Desde madrugada aquela repentina mensagem registrada às três da manhã sugou até o último resquício do que um dia validou como uma grande qualidade profissional. A memória rápida e criativa que possuía.
Seu irmão mais novo resolveu eternizar uma relação de quatro anos. Para o entusiasmo da família a cerimônia iria acontecer em menos de uma semana, então as coisas, mesmo já adiantadas, ainda estariam sendo feitas até lá, e isso incluiu os convites do casamento. Uma mensagem cheia de emojis interativos faziam os olhos inchados de Seokjin arderem. A foto do casal brilhava na tela, esfregando uma alegria invejável, e quase irritante, de ambos, na medida de um aviso detalhado sobre a festa legendando o final do comunicado.
O desespero nasceu instantaneamente quando avaliou o problema que passou a ter entre os dedos. Naqueles mesmos dias dos quais determinaram sua presença desde os preparativos até a troca oficial dos votos familiares, também ocorreria o divisor de águas na sua carreira de cosplayer.
Dois dos mais influentes eventos geeks do mundo, a Comic Con Experience e o World Cosplay Summit, realizaram uma parceria para transmitir o Legends Meeting, um festival exclusivo que apresentou a finalidade de unir todos os indivíduos que mantém contato com o abrangente universo pop dentro de cinco dias seguidos. Seokjin lembrou a euforia que sentiu ao descobrir que fora chamado para ser um dos vários convidados de ouro no super encontro. Quando postou a notícia nas redes sociais seus seguidores demonstraram ansiedade para vê-lo, isso alimentou as vontades energéticas que construiu imaginando o tanto de oportunidades legais que surgiriam para si; como exibir seu profissionalismo nos trajes, conhecer outros cosplayers, os atores, dubladores e óbvio, os criadores dos próprios personagens; o aumento do público traria personalidades instigadas a conhecer seu trabalho na comunidade, e até poderia conseguir ganhar o reconhecimento daqueles de quem se denominava muito fã.
Somente coisas benéficas e, acima de tudo, divertidas.
Tendo uma infância colorida, musical, cheia de ação e paixonites platônicas por personas heroicas e caricatamente malvadas, Jin considera que já nasceu com a visão grudada nas ficções do mundo "nerd" assim que teve a chance de usar o foco das pupilas pela primeira vez. Não existia uma memória sequer no álbum de fotos onde as referências do que amava estivessem ocultas, sempre havia algo para lembrar do seu amor gigante direcionados aos mundos infinitos que também iam à animes e gibis.
Principalmente para com a Marvel. Dona da maioria dos nomes que mais admirava, a editora global tinha um espaço reservado no seu coração, só que diversidade resumia os feitos de Seokjin ligados ao cosplay. Ele não se prendia a um tipo. Com o tempo as pessoas na internet o encontraram, e o crescimento do seu perfil foi sendo visto de uma maneira gradativamente rápida. Ficou conhecido de verdade, passou a frequentar ensaios sérios que o beneficiaram financeiramente pelo talento de ser um ótimo modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cosplayer's Cosplay
FanficSer um cosplayer relativamente famoso fez Seokjin ter uma vida organizada. Sua agenda desconhecia problemas com ausência em compromissos, mas pela primeira vez ele temia que isso fosse acontecer. Viver diversos personagens não lhe proporcionou poder...