Jade
– Você cresceu bastante, filha — minha cabeça doía e as lágrimas prosseguiram a cair de meu rosto pela morte da Addison, pela traição do Elion e por medo de matarem Anthony.
– Você morreu, eu e a mamãe reconhecemos o corpo na época — minha voz estava rouca e ele se aproximou de onde eu estava.
– Você ficaria surpresa com quantas ilusões são fáceis de fazer com magia.
– Minha mãe... — eu disse finalmente caindo sobre a realidade — Você matou minha mãe.
– Era necessário — ele se sentou no chão ao meu lado, eu ainda não conseguia mexer meu corpo que estava rígido. Com certeza era consequência da substância injetada em mim por Elion.
– Foi necessário matar a mulher que te amou com todo coração? — soltei um riso de escárnio — Ela sofreu todos esses anos e você estava fazendo o que?!
– Eu estava planejando o futuro — ele respondeu olhando para o teto — Vou usar o seus poderes e o de sua mãe para controlar todas as pessoas, vou tomar o cargo de líder da nação e é só começo.
– Você é louco, esse plano teria sido feito melhor por uma criança de 3 anos — tentei mover meu corpo desesperada e olhei para Anthony que ainda se debatia fazendo as correntes se chocarem.
– Quando eu era casado com sua mãe a vida era sem graça — ele suspirou — Meus pais eram bruxos, mas eu nasci sem poderes e depois conheci sua mãe na escola. Eu amei ela de verdade, só que eu queria mais.
Olhei para ele com desprezo.
– Encontrei uma substância que roubava poderes e assim comecei a elaborar meu plano, matei várias bruxas desde então e estou com seus poderes — ele olhou para mim — Você tem muito azar por ter nascido sendo a mais poderosa de todas elas. E agora eu sou obrigado a matar você e seu namoradinho.
Senti uma dor insuportável na peito e implorei a ele.
– Me mate, faça o que quiser mas não machuque ele, por favor — eu ainda chorava sem saber como era possível.
Escutei o grito abafado de Anthony por conta da mordaça em sua boca, ele balançava a cabeça em negação como se me pedisse para não fazer isso.
– Certo, mas ele vai assistir — ele se levantou e caminhou até um balcão, voltando com uma faca coberta por um líquido azul.
Respirei fundo e olhei para Anthony que chorava como eu.
Eu vou morrer, é agora que acontece o momento tão adiado.
Olhei para Elion que me olhava com arrependimento.
Meu pai voltou com a faca em mãos e se agachou ao lado de meu corpo.– Sinto muito, filha — ele disse — Mas temos que abdicar muitas coisas pelo poder, quer dizer alguma coisa antes? Prometo que vou fazer isso rápido e não vai doer.
Olhei para Anthony que gritava tentando se desvencilhar da corrente e movi minha boca dizendo “te amo”.
Senti uma dor insuportável na região da barriga e gritei em resposta. Senti novamente e percebi que estava sendo esfaqueada. E então minhas vistas se escureceram. A última visão que tive foi de um olhar doloroso de Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
Vampire"Anthony olhou para mim pela segunda vez no dia com a mesma expressão de "eu não deveria ter dito isso". - Algumas coisas são bem difíceis de serem explicadas, como agora no caso, você não deveria estar perto de mim. - Porque diz isso? - Anthony me...