𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 23

3.1K 358 87
                                    

Jade

Anthony parou o carro na porta de minha casa, o único barulho dentro do Audi a5 cinza, era do meu choro.
Eu tinha certeza que meu rosto estava péssimo e inchado por conta das lágrimas, mas no momento eu não me importo.

– Desculpe — a voz de Anthony quebrou o silêncio.

– Por que você está pedindo desculpas? — olhei para ele com atenção.

– Se eu não estivesse aqui, vocês não teriam brigado...

– Não! — interrompi o mesmo e segurei seu braço — Por favor não se culpe, o que aconteceu com o Elion foi uma discussão totalmente sem sentido.

Ele estava com ciúmes — minha cabeça doía.

– Eu sei — respirei fundo — Obrigado por ter me trazido em casa, te vejo amanhã no colégio?

– Pode me ligar sempre que precisar, e sim, nos vemos no colégio  — ele sorriu para mim e limpou as lágrimas de meu rosto — Você é a mulher mais forte que eu conheço, não desperdice suas lágrimas com quem não te merece ok?

Assenti para ele e abri a porta do carro, a única coisa que eu quero no momento é um banho quente, e minha cama.

✦ • ✦


Acordei de manhã como se estivesse carregando um navio nas costas, eu estava péssima com relação ao meu estado de espírito.
Eu não sabia se Elion viria ao colégio, mas eu já estou em minha sala e ele ainda não chegou, e por mais que eu estivesse machucada por suas palavras, eu ainda me preocupava se ele estava bem depois de sua transformação repentina.
Eu me perco em pensamentos olhando para a janela quando escuto palavras ao meu lado.

Podemos conversar? — Elion me perguntou, ele estava bem pude perceber, pelo menos fisicamente.

Não quero falar com você agora — respondi sincera, eu não ia tolerar o Elion pisar em mim e depois vir como se eu fosse esquecer tudo.

– Como? — ele parecia surpreso com o fato de eu ter negado.

– O que você quer? — perguntei de uma vez.

– Eu não queria ter te assustado e me transformado daquele jeito — senti meu coração amolecer e a vontade que eu tinha era de me estapear — Mas eu não menti sobre você ficar encima de qualquer um.

Não é possível.

Acho que você tem razão Elion — falei seca.

– Sobre o que? — sua voz revelava surpresa.

– Nós não podemos ser amigos — me levantei ficando em frente ao mesmo — O Elion que era meu amigo nunca falaria essas coisas pra mim...

– Você sabe q-

– Não me interrompa! — eu disse estupefata — Na sua vez eu não te interrompi, mesmo você falando absurdos sobre mim!

Ele me olhava chocado.

O Elion que eu amo, é o menino gentil que me defendia quando os valentões jogavam pedras em mim, é o menino que quando o pai batia na mãe, vinha em minha casa e me abraçava chorando até dormir — senti minha voz falhando — O Elion que era meu amigo nunca falaria essas coisas, então você está certo. A questão aqui, é que agora eu é que não quero ser sua amiga.

Ele estava imóvel a minha frente.

– Sabe porque ? Por que eu nunca teria feito o que você fez comigo, eu nunca teria sido covarde a esse ponto.
Eu espero de verdade que você só esteja passando por uma fase ruim, por que seria uma pena, uma das  melhores pessoas que eu já conheci ter se tornado um babaca — senti olhares em nós, eu tinha me esquecido que estávamos em uma sala de aula.

Olhei em volta, sentia meu corpo gelado, tão gelado que parecia um cubo de gelo.

– Vocês não tem nada melhor pra fazer ao invés de ficar cuidando da vida das pessoas não? Virei espelho agora? — Gritei e todos pararam de olhar.

Elion ainda não havia falado nada, percebi que eu estava me descontrolando e saí da sala antes que fizesse uma besteira.
Fui para o banheiro e fechei a porta, a sensação agora era diferente, geralmente eu sentia meu corpo quente quando o fogo surgia.
Eu andava de um lado para o outro e então me vi no espelho, meu cabelo castanho, agora era branco, totalmente branco.

– Merda! — balancei as mãos em direção ao espelho e então uma estaca de gelo magicamente o atingiu.

Eu tenho a impressão de que vou destruir essa escola alguma hora.

DestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora