Descontrole

2K 186 28
                                    


A noite estava mais fria do que de costume. Antes de ir dormir tinha me assegurado de ter deixado o aquecedor em uma temperatura agradável, porém agora parecia que tinha entrado o Polo Norte aqui no quarto. Não queria sair da cama e ter que mexer por conta própria no aparelho, mas o controle estava muito longe. Suspiro saindo das cobertas e vou caminhando pisando no chão gelado até que enfim cheguei no aquecedor e aumentei a temperatura. O celular estava em uma mesinha perto dele e olhei o horário, notando ainda ser três horas da madrugada. Fico feliz que ainda tenho tempo de sobra para dormir, porém escuto alguém batendo na porta e fico incerto se devo ou não abrir. Dava para escutar alguns trovões do lado de fora e a ventania estava forte, mas ainda não chovia. Ao abrir a porta, me deparo com Kawaki parado e ao me vê ele fica corado, e por algum motivo eu achei isso fofo.

- Hmmm... posso ajudar em algo?! - Perguntou a uma certa distância.

- Me desculpa vir aqui a essa hora... mas é que está muito frio em meu quarto e queria saber se teria algum outro aquecedor? - Coçou a nuca sem jeito.

- Bom, acho que deve ter... - Falou pensativo. - Foi no quarto de meu Omma perguntar? Afinal, ele que é sua babá! - Notou ele baixando o olhar.

- Não, não... vim aqui primeiro porque te achei mais... agradável e... queria te perguntar algo. - Dizia inseguro, ouvindo ele suspirando.

- Sem paciência para perguntas a essa hora, mas se isso vai fazer você sair daqui e deixar eu voltar a dormir, então pode perguntar.

- Acredita que às 3 da manhã é a hora do diabo? - Olhou ele começando a rir.

- Hora do diabo? Não acredito que esteja me fazendo essa pergunta. Óbvio que não acredito, isso é história para colocar as crianças para dormir. - Ficou surpreso ao ver uma lágrima escorrer do rosto dele.

- Então o que aquele faz sentado em sua cama? - Apontou para atrás dele.

- Não tem nada aqu... - Gelou ao olhar para atrás é ver um ser em sua cama.

Ao me virar e ver o que parecia ser uma pessoa ali sentada me olhando, meu corpo todo foi preenchido por um medo inigualável. Como estava um pouco escuro, não conseguia saber quem era ali. Minha voz não saia para perguntar. Não conseguia me mexer. Noto aquele ser se levantando da cama e caminhar em minha direção. Ele estava vestido com uma roupa branca, mas sua face ainda estava nublada e não conseguia determinar quem era e como havia entrado em meu quarto. O estranho chegou bem perto de mim e na sua mão esquerda segurava uma especie de bastão negro bem comprido. Escuto Kawaki falando um nome repetidamente atrás de mim, algo como... Jigen? Era esse o nome da pessoa parada na minha frente?

- Estou desapontado com você Kawaki... e sei bem o motivo que te faz ficar nessa casa sem se transformar e escapar como sei que pode. - Olhava para Boruto.

- Me-meu nome n-não é Kawaki.

- Claro que não é, Uzumaki Boruto! Estava falando com Kawaki... já está na hora de sair do sonho dele.

- O qu... - Sentiu algo perfurando seu peito.

Ele em um movimento rápido tinha perfurado meu peito com aquele bastão. Tudo ficou escuro e de repente acordei de maneira abrupta sentindo uma grande falta de ar e olhando meu peito para ver se estava tudo bem. Meu lobo estava amedrontado e eu estava ensopado de suor. Quem era... aquele homem esquisito? Nunca tive um sonho tão real em toda minha vida. Passo alguns minutos normalizando minha respiração e quando finalmente me sinto mais calmo, me levanto da cama. O sol já clareava o dia e ao olhar no meu celular vejo que acordei uns dez minutos antes do habitual, outra coisa que raramente acontece. Vesti minhas roupas habituais que uso nas missões e quando iria passar aquele perfume irritante, a porta do meu quarto se abriu rapidamente.

Conexões - KawaBoru (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora