Embates

720 67 18
                                    


- Como assim vão ser avós?

- Você claramente está grávido filhote, não percebeu ainda?! - Naruto via o nervosismo dele aumentando mais ainda.

- Gr-grávido? E-eu? Acho que vocês devem estar escutando coisas. - Caminhava impaciente de um lado para outro.

- Não sente nada? Tipo enjoos, indisposição e coisas do tipo? - Perguntou Sasuke, o vendo ficar pálido.

- Senti mas... deve ser por causa dos treinos intensos que ando faz...

- Boruto meu anjo, sei que tudo isso deve ser novo para você. Sharingan e agora um filho que sabemos quem é o outro pai. - Naruto observou ele se sentando e foi ficar ao lado dele, afagando suas costas para o acalmar.

- Você estava tão focado nos treinos que nem reparou nos sinais de seu corpo, o que foi bem perigoso para o seu estado de saúde já que você está grávido e treinando de maneira absurda. Não vou dar sermão em você filhote, afinal já passamos dessa fase e querendo ou não agora você e o outro moleque... - Recebeu um olhar mortal dele. - Digo, Kawaki, tem uma grande responsabilidade.

Minha mente parecia que estava em um turbilhão de pensamentos e não conseguia processar tudo o que estava acontecendo. Em um único dia percebi que portava uma maldição e uma benção. Sharingan e meu filhote com... Kawaki. Meu pai Sasuke estava certo, eu coloquei em risco a vida dessa criança que nem nasceu ainda treinando da forma que estava. Eu realmente achava que tudo o que andava sentido era devido aos treinos, e literalmente ignorei todos os avisos do meu corpo, mas agora focando melhor não havia dúvidas que estava grávido. No momento não consigo sentir a felicidade que deveria estar sentido, afinal de contas meu alfa, sim agora vejo Kawaki como meu alfa, está longe de mim. Todos esses pensamentos deixam meu estômago embrulhado e me afasto rapidamente de meus pais indo vomitar na pia da cozinha.

- Eu não consigo entender... como isso foi acontecer... tenho certeza que no meu período fértil eu tomei todos os anticoncepcionais certinhos.

- A depender do alfa, isso não funciona muito filhote... - Disse Sasuke.

- Eu deveria ter te alertado sobre isso, ainda mais Kawaki sendo um lúpus... bom, de qualquer forma eu me responsabilizo pela atual situação.

- Não seja assim Omma, mesmo que você tenha trazido Kawaki aqui foi escolha minha aceitar ele comigo, já que o mesmo perguntou se eu queria e concordei. Sem contar que ainda tinha o fato de estarmos com aquela marca temporária, o que meio que facilitou para tudo ter ocorrido da forma que aconteceu.

- Bom, vamos parar de pensar nisso de uma forma muito negativa. Você vai ser pai filhote e isso me faz sentir ainda mais velho. - Comentou Sasuke, tentando quebrar aquele clima tenso.

- Hummm, parece que alguém está bem felizinho que vai ser avó. Já tinha feito uma lista mental de palavrões que você falaria antes de se acalmar. - Gargalhou cutucando Sasuke que tentava manter a expressão séria.

- Mas é claro que estou amor e consigo sentir claramente através de nossa marca sua empolgação. - Cutucava ele de volta que se afastou rindo.

Meus pais às vezes agiam como duas crianças e de certa forma vê a animação deles com a notícia da minha gravidez me deixa feliz. Pelo menos eles não ficaram com raiva ou coisa do tipo com tudo isso. Logo Sarada chegou e se deparou com toda aquela animação, ficando feliz em saber sobre minha gravidez e como sempre não perdendo a chance de me alfinetar e fazer piadas de duplo sentido a respeito. Depois que eu terminei de comer, me despedi de todos e subi para meu quarto, processando tudo o que tinha descoberto nesse dia corrido. Estava deitado na cama de barriga para cima e levei uma de minhas mãos até minha barriga, alisando instintivamente aquele local. Grávido. Eu estava grávido, sem um alfa e muito menos marcado. Em outros tempos eu seria visto com muito maus olhos. Será que Kawaki ficaria feliz com a notícia de que será pai? Será que ele quer ser pai? O que será que ele está fazendo nesse momento? Todas essas dúvidas e muitas outras a respeito dele rondavam diariamente minha cabeça, nunca sem uma resposta. Acabei dormindo com a roupa que eu estava...

Conexões - KawaBoru (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora