Mau presságio

716 66 16
                                    


Quando Kawaki me disse todas aquelas palavras horríveis, não vou negar que fiquei devastado e perdi meu mundo por alguns minutos, ficando sem reação. Porém, depois de um tempo percebi que só podia ser mentira e continuei o seguindo sorrateiramente... cegado pelo meu ódio para com Jigen e tudo o que ele causou. Eu caí na ilusão de que... de que... de que daria certo, mas não deu. No exato momento em que Jigen me pegou pelo pescoço e obrigou Kawaki a me conter eu soube que tinha feito algo impensado. Meu lobo está triste. Triste pelo o que Kawaki disse. Triste por ele ter nos agredido. Triste por ser fraco e o ter deixado ir embora. Já meu lado humano entende perfeitamente o que ele fez... mas... não consigo deixar de ficar triste. Ouço a porta do quarto do hospital abrindo e nem me dou ao trabalho de ver quem era.

- Oi Boruto, como está? - Não obteve resposta. - Olha, sei que deve estar bem abalado com tudo o que aconteceu, mas preciso te contar sobre seu estado de saúde.

- Estou escutando... - Respondeu ainda sem a encarar.

- Bom... seu olho sofreu perda total, já que Jigen é um alfa lúpus e os danos causados por essa classe tendem a não regenerar. Há a possibilidade de seu olho não nascer novamente ou vir com sequelas. - Olhava para ele com pesar.

- Tudo bem... era só isso?

- Sim... vou te deixar sozinho agora, devo estar incomodando. - Sorriu gentil e foi até a porta.

- Sakura... - A chamou antes que ela saisse. - Perdoe minha falta de consideração. Obrigado por tudo

- Tudo bem Boruto, só me prometa ficar bem!

Ela mais uma vez me direcionou um sorriso gentil e saiu do quarto. Pra falar a verdade não é como se eu não me importasse com meu olho que pode não nascer ou não ser como antes... Eu só... eu só... não consigo sentir nada nesse momento. Acabei sendo frio demais com a Sakura que tenho certeza que fez o melhor para que eu me recuperasse logo. Suspirei com pesar e me levantei da cama, finalmente procurando coragem para me olhar no espelho e ver meu estado decadente. Entro no banheiro que tinha ali e observo meus ferimentos. Meu olho arrancado tinha um grande curativo e minha face estava bem roxa em ambos os lados da minha bochecha, porém não estavam inchados. Coloco uma de minhas mãos no local e as memórias logo veem a minha mente, me fazendo derramar mais uma lágrima.

- Não chore filhote! - Entrou no cômodo o assustando.

- Omma!!! - Sorriu feliz pela primeira vez correndo para o abraçar.

- Me desculpe por não ter conseguido fazer nada para evitar que chegasse a essa situação...

- Não fale assim Omma, fico feliz que esteja bem. Já estou farto de perdas.

- Imagino meu querido. - O afastou de si, olhando com mais calma para os ferimentos dele. - Você está bem machucado...

- Não se preocupe Omma, como se sente?

- Com raiva, mas logo vai passar. Vem, vamos ver seu pai! - Segurou nas mãos dele.

Era nítido a face irritada de meu Omma, mesmo que ele tentasse disfarçar. Seu filhote, marido e aldeia foram ambos violados por Jigen. Meu Omma é sempre uma pessoa maravilhosa com todos, contudo, quando se trata da família ele se torna um fera e não abre muito espaço para conversação. Caminhamos pelos corredores do hospital e nem sei quanto tempo fiquei apagado, talvez por um dia inteiro. Chegamos ao quarto onde papai Sasuke estava e ele ainda seguia entubado com vários aparelhos monitorando seu estado de saúde. Me aproximei dele e meu coração ficou apertado ao ver um de seus braços decepados e seus ferimentos profundos que com certeza vão deixar cicatrizes.

Conexões - KawaBoru (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora