Niall estava feliz. Ele não se cortava mais e amava o Harry. Hoje fazia um mês do namoro dos dois.
Niall tinha voltado com tudo no Twitter.
@niallhoranoficial: Hoje estou completando um mês de namoro e estou muito feliz por essa pessoa me fazer feliz :)
Ele voltou com suas contas e seus fãs estavam lhe fazendo perguntas como "Quem é ele?" "Ele te faz feliz? Parabéns" "Eu sou feliz que o anjo loiro está feliz. É o medico, né?" Niall respondeu todas as perguntas e e ainda mencionou alguns fãs em seus twets.
Hoje Harry não passou o dia com Niall, mas ele confiava no amado. Niall já estava começando a pensar besteiras ate ver uma foto da Ane no instagram do Harry num mar de flores brancas fazendo algum desenho e na legenda dizia "Surprise!!!"
@Niallhoranoficial: I'm Happy ^ω^
Ja eram duas horas da tarde e nada de noticias do Harry. Ane não comentou mais nada depois da foto, e Gemma, desconhecida da parte de Niall, tinha acabado de postar no twitter uma selfie com o Harry e ele estava com uma toca preta na cabeça cobrindo seus cachos e no rosto uma mascará medica cobrindo a boca e o nariz, na legenda "Surprise!".
Niall então chamou Harry no chat do Twitter.
NiallHoran: Onde estas?
HarryStyles: Não posso dizer, sorry!
NiallHoran: Então vou passar o dia nosso namoro, só?
HarryStyles: Sorry baby, depois as sete da noite aparece no Nando's, certo?
NiallHoran: Pra?
HarryStyles: É que estou com minha irmã, Gemma, e só estarei livre as sete. Quero ver-te lá!
NiallHoran: Certo, eu vou espera ansioso!
HarryStyles: Kisses
Niall saiu do Twitter e foi tomar um banho. Entrou embaixo da água quente e catarolou coisas indesifraveis.
Ele passou um bom tempo la, ate que resolveu sair.
Olhou para o relógio e já eram 18:00. A tarde passou rápido pro pequeno loiro.
Ele vestiu um jeans, com uma camisa social roxa escura com as mangas dobradas, seu supra preto e penteou o cabelo no topete lindo e loiro.
Olhou-se no espelho.
-Eu vou aproveitar essa noite - ele falou a si no espelho e seu celular tocou
Ele atendeu:
-Alo?
-Hey, Niall
-Quem é?
-Gemma, sua cunhada. Pode vir logo pro Nando's?
-Onde esta o Harry
-Tendo um ataque por sua demora
-Ainda são seis!
-Arh! Vem logo!
Desligou. Niall não entendia nada mas ao fundo escutou alguns gritos do Harry. Saiu andando rápido para o Nando's, por ser a dois quarteirões da casa dele, ele chegou rápido.
Assim que chegou se surpreendeu, não tinha ninguém ali, alem dele, do Harry, uma mulher de cabelo roxo e os atendentes do estabelecimento. Seus olhos viajaram pelo local bem arrumado e seus olhos brilhavam ao ver aquele local perfeito.....
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spirits // Narry Storan
Fantasy'@niallhoranoficial enviou uma mensagem: Me ajuda, sei que és medico e estou quase a morrer. Me.Ajuda' "Harry é um ótimo medico, e Niall era um adolescente suicida. Com sua mensagem, Harry irá lhe ajudar e dai pode acontecer coisas estranhas entre o...