Eight

748 67 3
                                    

NiallHoran: Harry?

HarryStyles: Oi, pequeno"

NiallHoran: Desculpa a hora, mas quero que venha a meu apartamento quero sua presença, aconteceram coisas comigo, preciso desabafar

HarryStyles: É obivio que vou, sem problemas! Mesmo sendo onze e vinte da noite. Me espere!

NiallHoran: Obrigado! Estou melhorando muito graças a você!!

Niall foi para a sala e desligou tudo, desligou a luz de toda a casa e se sentou no sofá com a iluminação de uma vela que estava no centro.

Com a pouca luz, só se via o rosto do loiro. Seus olhos inchados e seus lábios vermelhos, mostravam que ele chorou, e muito.

"Trac" "Trac"

A porta se abriu e a imagem de um Harry bem arrumado apareceu. Assim que ia ligar a luz da sala Niall o alertou:

-Prefiro assim - ele o olhou

-Okay. O que houve pequeno? - Harry caminhou lento indo para o lado loiro para ouvir sua resposta

-Meu irmão - ele respondeu olhando o além e segurando o choro

Flashback

Assim que o menor entrou em seu apartamento, deu de cara com um ser bêbado tombando nas coisas.

-Greg? - perguntou indo lhe ajudar

Niall sentiu suas costas tocarem o chão, seu irmão tinha lhe empurrado. Logo ouviu o mesmo quebrar a garrafa de vidro ao seu lado deixando o liquido e o cheiro amargo a amostra. Greg deu um murto no estomago do loiro e então chutou suas costelas indo embora.

Niall ficou tonto, caido no chão com sua visão embasada, mas conseguiu ver sua mãe entrando vindo lhe socorrer.

Flashback

-Niall...calma! - Harry tentou o calmar

-Desculpa - ele mostrou os pulsos

-Niall, por que? Esse é um motivo besta! - segurou os pulsos do menor

-Desculpa - ele repetiu

-Não, só não repita - beijou os cortes de cada pulso do loiro

Niall se soltou das mãos do Harry e o abraçou forte. Harry retribuiu o abraço, e trouxe Niall a seu colo. Deixando o loiro com uma perna de cada lado.

-Não me deixa! - Niall falou abafado

-Não irei lhe deixar......meu amor! - Harry falou, cuspiu, jogou para fora o que ele queria dizer desde o dia que o viu

Niall olhou nos seus olhos e sorriu, nunca pensou que o doutor fosse se apaixonar por ele.

-Eu te amo!! - atacou os lábios do maior

Niall rebolava no colo do doutor, o deixando excitado e seus dedos puxavam alguns fios morenos da nuca do moreno. Harry apertava sua cintura como se pedisse para continuar com os movimentos. Suas línguas faziam uma guerra que pela qual, o Harry ganhou. Começou a vasculhar cada canto da boca do loiro sem faltar um lugarzinho para memorizar o sabor dessa boca que beijava. Com falta de oxigênio se separaram do beijo ofegantes.

-Quer..namorar...comigo? - perguntou Harry tentando controlar o ar já que estava quase ereto

-Sim, eu aceito - respondeu ofente e logo atacou novamente os lábios do doutor

Harry deitou Niall no sofá e então ficou encima dele passando suas mãos por dentro da camisa arrepiando o loiro.

Numa pausa, Niall tirou o cachecol e o casaco no moreno e voltando a atacar os seus labios novamente. Com muita pressa e desejo eles foram se despindo e jogando as roupas longe da vela acesa.

Já nús, Harry depositou beijos molhados no pescoço do loiro o que fazia um gemido sair da sua boca. Os beijos foram descendo e então chegaram abaixo do umbigo.

-Harry - gemeu segurando alguns fios do moreno

Harry logo se animou e abocanhou o membro do loiro, subindo e descendo com velocidade minima.

-Mais...rápido!! - o loiro gemeu se contorcendo no sofá

Harry aumentou a velocidade e as vezes se engasgava com o tamanho enorme do membro. Harry tirou sua boca e olhou para Niall que tinha os cabelos bagunçados e um olhar sexy sobre ele.

-Vai Harry, me fode! - Niall pediu ofegante não querendo controlar a respiração

-Peça educadamente - falou com sua voz rouca passando a lingua na cabeça do pênis do Niall

-Por favor....Harry, me foda! - gemeu

Harry então colocou devagar o seu membro na entrada de Niall. Com muita calma para não machuca-lo. Assim que o colocou por completo, Niall deu o sinal que poderia estocar.

Harry começou com movimentos lentos, mais deixando o loiro louco. E antes que pudesse gemer alto, o moreno atacou seus lábios. Só se ouviam o barulho dos corpos se chocando.

Niall segurou as costas do Harry e se parou do beijo.

-Mais..mais..mais rápido - suplicou e Harry fez o dito

As estocadas de Harry estavam muito mais rápidas, e suas costas ardiam por Niall estar o arranhando um pouco.

-Ahh!!! - os seus gemidos se encontravam a cada estocada

Harry pegou o membro de Niall e o masturbou na mesma velocidade que suas estocadas. Harry sentia que estava por vir e foi diminuindo as estocadas.

-Goza em mim - Niall aranhou suas costas

Harry atingiu a parte sensível de Niall e ali ficou. Masturbando e estocando na mesma velocidade.

Primeiro veio Niall na mão do moreno, melando seus abdômens, logo depois Harry tirando com cuidado seu pênis de Niall.

-Eu te amo! - Harry lhe deu um selinho

-Eu te amo, Harry! - Niall sorriu olhando aquelas esmeraldas verdes

-Vamos pro quarto dormir? - perguntou ao loiro todo pegento a sua frente que acentiu positivamente

Harry se levantou e carregou Niall pelo corredor escuro, ate seu quarto, onde os dois se deitaram e se cobriram ate a cintura.

Ainda estavam nús, mas isso não os impedia de dormir juntos, como um casal. Niall deitou sobre o peito de Harry e o mesmo rodou seus braços no loiro. Adormeceram......

Spirits // Narry StoranOnde histórias criam vida. Descubra agora