Dois meses....
Todo estava preparado. O local estava com aquelas flores brancas e roxas. A igreja estava perfeita. Os assentos estavam num toque rustico e moderno e ao lado de cada fileira de assentos as flores brancas e roxas se misturavam. Todos estavam presentes, familiares, amigos, ex-professores e etc..
No altar o pedra já preparava as coisas que ficara no mesa a sua frente. Harry impaciente ajustava sempre a gratava preta que usava sobre a camisa social preta e o terno preto com o sapato social preto.
Maura estava no altar junto ao William, eles estão perfeitos nas vestimentas. Maura vestia um vestido rosa bebê longo de manga transparente, um coque e um salto que nem aparecia. William vestia um terno azul e seu topete era hilário.
No outro lado Gemma e seu marido. Gemma vestia um vestido roxo claro na altura do joelho e de alça, os cabelos soltos e o batom chamativo, vermelho. Anzel usava um terno da mesma cor que o do William e o topetinho discreto.
A igreja lotou e com certeza, todos os convidados estavam presentes. Na primeira fileira tinha Demi com um vestido lindo branco cintura alta e um salto fechado com uma trança nos cabelos agora loiros. Zayn estava um pouco largado, com uma camisa de manga longe, preta, com um desenho de gravata, um jeans e o sapato social. Ao lado deles o Louis, com a camisa social e o palito aberto com uma casa mostrando os tornozelos e um vans preto com o cabelo jogado para trás. Liam estava com o cabelo no mesmo topete e usava um terno preto com uma camisa social branca e seu sapato preto. Anne também estava lá com um vestido azul claro sem manga e uma trança raiz. Atrás deles tinham o Paul MacCartney, o ex professor de musica do Harry, Lady GaGa, a ex professora de português do Niall, Cara de Levine, a ex professora de historia do Harry, Chris Brown, o ex professor de física, química e biologia do Niall. O restante do pessoal não é tao importante para definir agora, só são amigos dos pais dos noivos.A famosa musica de casamento soou pelo lugar e duas daninhas de honra entraram tímidas jogando pétalas de rosas no imenso tapete vermelho. Se separaram uma para cada lado e então entrou mais duas damas de honra entraram sorrindo para Harry e jogando as pétalas. Harry estava impaciente nunca vira tanta demora num simples casamento.
Finalmente a musica aumentou e dois homens entraram. Eram William e o Niall. Ele olhou para lado e não viu William sair de perto de Maura para entrar com o seu futuro esposo.
Niall vestia um terno branco, assim como a gravata, a camisa social e o sapato. Os dois entraram devagar, passo por passo, então eles pararam e Harry caminhou ate os dois para ir buscar o noivo. Uma lagrima desceu no rosto de Maura e logo lembrou que quem deveria estar com o filho era o Bobby, o pai. Harry foi com Niall ate o padre. Ajoelharam-se e o padre começou.- Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimónio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições - ele deu uma pausa, respirou fundo e voltou a falar - Harry Styles e Niall Horan, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
- Sim - ambos falaram juntos
- Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
- Sim - ambos falaram
O padre fez um sinal, e os dois se encararam e uniram as mais direitas. Harry olhou Niall com um lindo sorriso.
- Eu Harry Styles, recebo-te por meu esposo a ti Niall Horan, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - ele sorriu largo olhando nos olhos azuis que estavam marejados
- Eu Niall Horan, recebo-te por meu esposo a ti Harry Styles, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - segurou as lagrimas e conseguiu falar tudo olhando para os olhos castanhos mel a brilhar
- Se alguem tem algo a declarar, fale agora ou se cale para sempre - ele fechou a bíblia e olhou todos os presentes na igreja
Um silêncio animador invadiu a pequena igreja e Harry e Niall ficaram felizes por todos ali os apoiarem.
- Os noivos podem se beijar - o padre falou numa animação contagiante
Harry segurou a cintura de Niall e o puxou para perto lhe dando um selinho demorado. Ouro viram aplausos e gritos contos de todos ali. O selinho foi separado e, de maos dadas, seguiram para fora da igreja e antes esoaravam que os outros presentes também fossem. Lá foram jogados grãos de arroz do jovem casal. Pararam para tirar as famosas 'selfies' e se sentiram famosos de tantas 'selfies' que tiraram com o pessoal.
Niall pegou o buque que a Lady lhe dera. Parou na frente da Limousine preta e ficou de costas as mulheres que agiram reunião-se para pegar.- Vá, Demi - falou tentando insentivar a namorada
- Não - ela se recusou e cruzou os braços
Niall já se preparava para jogar o buquê e não parava de rir do desespero das milhões por causa de pequenas rosas coloridas camaradas a uma fita.
- La vai - Niall jogou de surpresa e sem contar para ver a reação de cada uma
Sua força foi tão grande que caiu nos braços da Demi fazendo Louis e Liam gargalharem com o espanto que tivera ao ver o buquê.
- Sortuda! - Louis falou parando de rir
- Ainda vamos nos casar, babe - Liam beijou sua bochecha- Ainda sinto que não deveríamos deixa-los ir agora - Zayn falou desconfiado de que algo ruim acontecesse com o casal
- Calma-te Zayn, nada acontecera com os pombinhos. Semana que vem estão de volta - Louis bateu no seu ombro e logo depois sumiu pelas pessoas ali
Niall entrou no banco do passageiro e ficou a esperar Harry que passava para o lado do motorista. O carro era grande para apenas duas malas e dois corpos magros. Niall não sorria e não estava acreditando no que acontecera. Olhava direto para sua aliança na mão.
- Eu também não acredito pequeno! - Harry segurou sua mão sem tirar os olhos da pista
O caminho foi tranquilo, Niall não abriu a boca para falar nada, assim Harry. Suas atenções eram para pista. O sol já estável se pondo e o casal já estava longe da cidade. A pista não era de mão dulpa ou algo do tipo, então Harry não se preocuparia em desviar um segundo da pista para admirar seu esposo olhar o pôr do sol.
- Lindo não? - Harry apontou pra janela na direção do lindo cenário
- Sim - Niall respondeu e logo voltaram a atenção a pista
Josh já aguarda o momento certo para pisar no acelerador e o momento estava mais perto do que esperava.
Niall ligou o som do radio e começou a cantar junto com Harry. Niall sem querer tirou a atenção de Harry da pista e quando voltaram a olha-la só viram uma luz branca e gritos de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spirits // Narry Storan
Fantasy'@niallhoranoficial enviou uma mensagem: Me ajuda, sei que és medico e estou quase a morrer. Me.Ajuda' "Harry é um ótimo medico, e Niall era um adolescente suicida. Com sua mensagem, Harry irá lhe ajudar e dai pode acontecer coisas estranhas entre o...