Entrada na casa

1K 27 15
                                    

Teresa- Olá muito boa noite telespectadores! Hoje inicia-se o nosso programa Casa Dos Segredos! Estão ansiosos?

Público- Sim!

Teresa- Então vamos ver a apresentação da Carlota e da Carolina...

#inicio#

Carlota- Olá sou a Carlota e tenho 18 anos. Adoro dançar, o calor e a moda. Sou simpática e divertida. Tenho uma perspectiva de que serei a mais nova 😜Espero que gostem de mim 😊
Carolina- Olá sou a Carolina e tenho 19 anos. Adoro desenhar , falar e apanhar sol. Sou simpática e divertida quando não me chateiam. Espero que gostem da minha estadia na casa😊

# fim#

Teresa- gostaram da apresentação das nossas meninas? Vamos falar com elas , então.
Olá, olá!

Carlota e Carolina- Olá Teresa!!
Teresa- Eu e os espectadores já vimos as vossas apresentações. Esperam cumprir o que disseram lá?

Carlota- Se tivermos que discutir acho que isso não se mantém...
Carolina- Concordo!

Teresa- Muito bem. Então podem entrar na casa, mais daqui a pouco falarei com vocês! Muito bem, voltamos em 2 minutos!

#passado o intervalo de 2 minutos#

Teresa- Olá muito boa noite novamente! Já vimos as apresentações da Carlota e da Carolina, vamos seguir para as apresentações da Iggy e da Rita!

#inicio#

Iggy- Olá sou a Iggy e tenho 22 anos. Adoro fazer desporto sob tudo yoga. Sou simpática mas me puxam pelos ' cordões ' arraso ' com tudo. Deixo um aviso... Não façam nada com que tenha de fazer mal. 😃
Rita- Olá sou a Rita e tenho 19 anos. Adoro animais e relaciono-me muito bem com todos. Neste momento trabalho como veterinária, como adoro. Sou simpática e tento-me esforçado para quem me ' destrói ' o meu ❤️.

Teresa- Já estão apresentadas 4 meninas na nova e primeira edição da Casa Dos Segredos! Vamos falar com as nossas meninas. Vamos fazer a ligação á casa!

#ligacao#

Teresa- Olá meninas!

Meninas- ah poi... Olá Teresa!

Teresa- Gostam da nova casa? Gira não é?

Meninas- Sim!

Teresa- Pronto meninas vinha só falar com vocês para saber se estavam bem! Já voltamos a falar meninas! Até já!

Meninas- Até já Teresa!

#fim da Ligação #

Teresa- 4 meninas na casa! Faltam 16 pessoas ! Vamos conhecê-las! Vamos ver a apresentação da Perrie e da Allison !

#inicio#

Perrie - Olá sou a Perrie e tenho 24 anos. Adoro tocar guitarra e piano, acho que será difícil não os ter por perto. Mas se for possível resolverei missões para pelo menos ter um dos instrumentos perto de mim. Sou simpática e bastante pensativa. Espero resolver bastantes deles.
Allison - Olá sou a Alisson, mas podem tratarem me por Alli se preferirem claro . Adoro tecnologia. Não vivo sem tirar fotografias. Sou simpática e divertida, espero que gostem de mim.

Teresa- Mais duas lindas meninas na nossa casa... São todas lindas! Vamos apresentar mais 2 lindas raparigas 😊. A Selena e a Ellie.

Selena- Olá sou a Selena e tenho 19 anos. Adoro cavalos, ando é faço competições. Sou simpática e estou sempre alegre.
Ellie- Olá sou a Ellie e tenho 23 anos. Adoro nadar, é um passatempo que me interessa. Sou simpática e divertida, espero que gostem de mim na casa

Teresa- Yey, já 8 meninas na nossa casa! Que bom! Vamos falar com elas?MAS! Daqui a 5 minutos. Um 'pequeno intervalo!

#intervalo#
#de volta ao programa #
Teresa- Olá novamente! Este Domingo vai ser bastante longo! O que está a achar do nosso programa? Diga no nosso Facebook, Twiter ou Instagram! Vamos conhecer as nossas últimas apresentações das meninas ! A Matilde e a Diane!

Matilde- Sou a Matilde e tenho vinte anos. Adoro fazer paddle surf. Faço sempre , em todas as estações do ano! Sou alegre e pensativa.
Diane- Olá sou a Diane tenho 20 anos e sou de USA. Mas sei falar japonês igualmente. Adoro andar de bicicleta e patinar. É um passatempo de que aprecio bastante!

Teresa- Yey! Acabaram as apresentações das nossas belas meninas! O que será? Que vamos fazer agora? As apresentações dos nossos lindos rapazes! Vamos lá! Começamos pelo Harry e o Liam!

Harry- Olá sou o Harry e tenho 18. Adoro surfar especialmente nas ondas da Nazaré! Sou simpático e um pouco tímido, espero encontrar várias amizades e não as ' estragar'. Espero que gostem de mim! 😊
Liam- Olá sou o Liam e tenho 20 anos. Adoro ouvir música como os Artic Monkeys! Sou bastante hiperativo é simpático.

Teresa- Assim foram as apresentações dos nossos primeiros meninos, como já repararam no nosso ecrã principal no estúdio eles já entraram! O que haveremos de fazer agora? Mais 6 apresentações de seguida! Lourenço, Luke, Jonah , Nick , Stuart e Nial.
Lourenço - Olá sou o Lourenço e tenho 19 anos. Adoro o Basket e tenho andado em alguma competições recentemente . Sou simpático e atrevido .
Luke- Olá sou o Luke e tenho 20 anos. Adoro jogar tênis. Sou simpático e animador. Espero animar todos na casa e aí fora! 😃
Jonah- Olá sou o Jonah tenho 25 anos. Adoro jogar football e fazer competições. Sou simpático tento sempre ajudar quando os outros precisam 😍.
Nick- Olá sou o Nial e tenho 25 anos. Adoro comer ( comida , calma! ) gosto de provar os vários saber de cada região 😊. Sou simpático e atrevido. Espero que gostem de mimando na casa 😍.
Stuart- Olá sou o Stuart e tenho 19 anos. Adoro correr, para exercitar os meus músculos. Sou simpático e verdadeiro, só espero que gostem de mim na casa 😊
Nial- Olá sou o Nial e tenho 23 anos. Gosto de fazer pára-quedas sobre tudo em ' cima' do mar.sou simpático e ajudo sempre que for preciso.

Teresa- E só faltam mais duas pessoas para apresentar aos nossos telespectadores. Vamos conhecer o Louis e o Zayn!

Louis- Olá sou o Louis e tenho 24 anos. Adoro andar de bike radical. Sou simpático E divertido. Espero que gostem de mim ❤️
Zayn- Olá sou o Zayn e tenho 24 anos. Adoro jogar basebol, espero e tenho quase certeza de que irei atrair imensos corações dentro da casa. Sou simpático e mulherengo. Espero que gostem de mim.

Teresa- Assim estão feitas as apresentações de todos os nossos concorrentes. Esta semana será só para conhecer? Mas antes de acabar o programa vamos falar para a casa. Que comece a ligação

#ligacao#

Teresa- Olá meninos e meninas!

Todos- Olá Teresa!

Teresa- contentes por estar na casa?

Todos- Claro/Sim!

Teresa- Espero que se conheçam bem , e que de dê-em bem . Obrigada a até amanhã!!
#fim da ligação #

Teresa- Assim foi a nossa primeira gala. Cheia de pessoas a acompanhar este programa a ser vigiado 24h por dia. Até amanhã 😃 !

Olá, obrigada por acompanharem está fic 😍
Totas##

Casa dos Segredos PortugalOnde histórias criam vida. Descubra agora