Dia 2 - parte 1

224 18 5
                                    

        As cortinas cinzentas subiram e começou a tocar uma muscia, uma que gosto muito, dos 1D , Litle Things. É calminha e aconchegante., levantei-me tirei do armário uma roupa para me vestir. Fui para a casa de banho fazer a minha higiene pessoal e voltei ao quarto, reparei que o Harry já não estava na cama, devia ter ido tomar o pequeno-almoço. Fiquei um pouco no quarto sozinha a pensar ontem na noite de nomeações. Nunca pensei que o Harry fosse pedir que a Madalena viesse visitar-me... Tinha mesma muitas saudades apesar de ser dois dias longe dela... Mas adorei, o que me custou mais foi quando ela se foi embora, devia ser umas 2 da manhã... 

        Saí do quarto e fui para a cozinha...

Carlota: Bom dia pessoal!!

         Todos me responderam com um sorriso na cara, especialmente o Harry, destacava-se muito mais 😊...  Fui ao figorífico buscar um Yoggy de morango e fui buscar um croassant recheado de doce, dirigi-me ao jardim, acho que fui a única que comi lá fora, estava um calor tão bom que assim que acabei de comer, fui deitar os restos ao lixo e vestir o bikini ( LINK EXTERNO ) e tirei a toalha dos armários. Fui para o jardim e deitei-me lá... Dei alguns mergulhos e sequei-me, a Voz falou:

Voz: Esta é a Voz, dirigam-se todos ao jardim.

        Foram todos muito rápidos, apareceram logo.

Voz: A casa tem estado um pouco parada, vamos jogar um jogo! Os materias  e a camera também estão lá!!

Luke: Camera?

Voz: Luke, vão ter oportunidade de gravar e tirar fotografias deste jogo :)

Todos: Fixe/ Brutal, etc...

Voz: Vão buscar as coisas á antecamera...

        O Zayn e a Diane foram buscar os materias, tinham boias, e sinais de circuito e um telefone de uma rede qualquer... A Vodaffone...

Voz: Esta é a Voz, os primeiros participantes são o Zayn e a Diane porque este grupo já está defenido, definam os vossos e bom jogo.

         Divertimo-nos imenso, corremos entre rodas, guerras com bolinhas e balôes cheios de água e tinhamos alguns cartões das consequencias que tinhamos de fazer dentro da piscina... E no final, tiramos todos fotos, com o nosso par...Eu fiquei com o Harry, e foi mesmo muito giro, ele foi brutal e super engraçado. Nós ficamos em primeiro lugar, em segundo a Carolina e o Lourenço e em terceiro ficou o Nial com a Selena. Foi brutal. Fomos todos tomar banho e depois a Voz disse que pudiamos fazer o almoço, assim o fizemos, dirigimo-nos até lá e começámos a cozinhar... ( LEIAM AQUI A NOTA!!)

HEY! ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR! NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NA IGGY OU NO JONAH PARA SAIR DA CASA

OBRIGADA 

Casa dos Segredos PortugalOnde histórias criam vida. Descubra agora