Dia 2 parte 2

204 17 1
                                    

Fomos comer... Desta vez o o Lourenço e a Carolina. Fizeram um prato que por acaso os dois sabiam fizeram um prato mexicano. Ótimo. Acabamos todos e fomos para a sala... A Voz chamou-me ao confessionário...

#confessionário

Voz: Esta é a Voz

Carlota:Sim?

Voz: Você tem uma missão...

....

Carlota: Mas como vou fazer isso!?!

Voz: pode ter uma ajuda, pode escolher quem quiser...

Carlota: Carolina!

Voz: está feita a escolha... Mais logo a sua missão iniciar-se -a

.... Mais tarde ....

Estavamos todos na sala a conversas e outros a descansar quando a Voz começa a falar. Pensei logo que seria a altura da minha missão...

Voz: esta é a Voz. Hoje vão ter uma missão. Têm passadeiras no confessionário, tragam-nas para a sala e as raparigas vão competir contra os rapazes... Ou seja 2 passadeiras para as raparigas e 2 para os rapazes... É tudo por agora

Fomos todos buscar as passadeiras e pusemos-las na sala e fomos vestir alguma roupa desportiva ( link externo ). A Carolina e eu fomos logo as primeiras raparigas e o Harry e o Lourenço primeiros rapazes. Começamos a correr... Fomos passando por rondas quando voltei com a Carolina e o mesmo par dos a rapazes. Corremos cerca de 30 minutos e tive de iniciar a minha missão.

Carlota: Credo, já nao me tou a sentir muito bem Carolina - disse com a respiração ofegante.

Carolina: Bebe água, deve ser falta. Mas é melhor parar...

Carlota: Car....

A Carolina era a minha cúmplice por isso sabia de tudo... Ela começou gritos

Carolina: Ajudem! Ajudem! A Carlota desmaiou! Ajudem!

Abro um pouco o olho mas de modo que ninguem veja que isto é mentira e vejo o Harry a correr" da passadeira e a vir ter comigo, volto a fechar o olho e sinto alguem a pegar me ao colo, nao sabia se era a Carolina ou o Harry ou ate outra pessoa... Mas continuei ' desmaiada '.
Fomos para o confessionário e ouço a Voz

Voz: a equipa dos para medicos vêm ai, Harry saia daí e chame a Carolina.

Fiquei muito feliz por ter sido o Harry a Trazer-me ao colo 😍 ele sai do confessionário e a Carolina entra.

Carolina: Hum Olá?

Voz: Carlota volte ao seu estado normal.

Acordei e abracei a Carolina, eu, a Carolina e a Voz sobre o Harry e a sua preocupação.... A voz disse que tinha de voltar á sala...

Entramos na sala e vieram todos ter comigo perguntar se tava bem... Chegou a altura do jantar jantamos e eu nao aguentei mais pois tava muito cansada das corridas e da ' novela' do desmaio...

Casa dos Segredos PortugalOnde histórias criam vida. Descubra agora