1 dia- primeira parte

567 24 8
                                    

Início do dia
O dia começou com uma música brasileira. Fomos todos comer o nosso pequeno almoço. Quando a Voz fala.

Voz- Está é a Voz, todos para a sala daqui a 5 minutos. É tudo por agora.

Todos suspeitaram o que seria, mas começaram todos a falar.

Carlota- Carolina... Não achas que aquele ali de caracóis não está a olhar demasiado pra ti?

Já me dava muito bem com Carolina , pois entramos juntas e dormimos na mesma cama a Voz ainda não tinha dito os respetivos lugares em que dormíamos por isso dormimos onde nós apetecesse.

Carolina- Eu acho que não é a mim, é a ti Carlota! Vou dizer pra ele se vir sentar ao pé de nós...
Carlota- N...
Fui interrompida quando Carolina já ia ao fundo da sala para chamar aquele rapaz. Confesso que ele parecia muito tímido e não era muito de falar. Mas era um pouco arrepiante ele estar sempre a olhar pra mim com cara de gosto! Aí Carlota para! Olho para o lado e sorriu:
Carlota- Hey! 😃
XxX- hum... Hey! 😐😀
Carlota- como te chamas. Eu não sou muito boa a decorar nomes... Desculpa 😉
XXX - Na boa 😊 . É-eu sou o H-harry.
Carlota- Adoro o nome 😊
Carolina- Bem me parecia que isso em 1 dia vai da namoro - sussurrou no meu ouvido.
Carlota- Cala-te!
Harry- Ah ok, desculpa.
Carlota- Não não era pra ti. Era para a Carolin...
Voz- Esta é a Voz . Parece que alguns de vocês logo no primeiro dia já se conhecem.. Já têm um bom relacionamento..
Revirei os olhos para a Carolina ver.
Voz- Carlota eu vi...
Eu acho que fiquei vermelha como um tomate.
Voz- quero dizer-vos de que irei dizer onde vocês vão dormir . No quarto azul, existem 4 camas de casal e 2 de uma só pessoa. Nesse quarto vão ficar Harry e Carlota numa cama de casal, Carolina numa de só, a Alisson e o Lourenço numa outra de casal, a Selena e o Luke noutra de casal , o Stuart numa de só é por fim Matilde noutra cama de casal. Alguém quer mudar?

Ninguém respondeu

Voz- No quarto laranja assim vão ficar Iggy com o Nial numa de casa, a Rita com o Zayn numa de casal igualmente , a Perrie e a Ellie em casal e só falta mais uma de casal que é o Nick com a Diane. E sozinhos a dormir numa cama de só fica o Louis e o Liam. É tudo por agora.

Levantei-me e fui ao centro pra tentar ' juntar-me' e dar mais um pouco de mim...

Carlota- Hey pessoal... Hum... Ta bom tempo porque não vamos para o jardim apanhar sol e dar uns mergulhos?

Quase todos aceitaram menos o Harry que ainda estava no sofá sentado e fui falar com ele antes de ir vestir o biquíni.

Carlota- Hey😔 porque não vais?
Harry- hum nao me apetece.
Carlota- va láááá 😔
Harry - pronto ta bem mas só porque não aguento pessoas a fazer beicinho.
Carlota- sensível 😂

Fui pro quarto vestir o biquíni e reparo que o Harry não tira os olhos de cima de mim..

Carlota- Queres alguma coisa...?
Harry- han? Não , estava só a tua espera...- tentou ele disfarçar
Carlota- hum está bem...

Fomos pro jardim. Eu não sei porque fui vestir uns calções minorias que trouxe e despi-os à frente de todos sob tudo os rapazes que estavam sentados em dois enormes sofás estendidos no meio do jardim. Nós pusemos as toalhas de maneira que pudéssemos ver a piscina, ou seja, de cara para a piscina. Sinto a alguém a puxar-me pra cima e oiço:
Harry- Agora já sou sensível ?
Era pá responder mas caímos os dois para a piscina, não dera tempo pá respirar ...

Carlota- Ah seu idiota! Sorte tua que não tínhamos o micro- atiro-lhe uma grande onda que fiz com um truque que os meus irmão me ensinaram pra me defender sempre destas coisas...
Sai da piscina e fui-me secar para a toalha e a Carol começa a falar comigo.
Carolina - Então soube bem? 😂
Carlota - Ui muito- viro-me pra trás e ta tudo a olhar para o meu cu- o meu Deus...
Carolina- que foi?
Carlota- já vês... -viro me para trás pá falar com eles todos- Algum problema?
Todos disseram que não mas o Nial falou:
Nial- sim...
Carlota- então qual? - fazendo pose ainda mais provocadora 😂
À Carolina não parava de rir e eu respondia-lhe com um simples sorriso malicioso.
Nial- E-e-sse c...
Carlota- desculpa?
Um rapaz de caracóis, muito parecidos aos cabelos do Harry disse:
Lourenco- hum.. Yha isso é bue grande!
Carlota: 😐 o meu bumbum agradece, agora virem os olhos pra outro lado...
Quando oiço um assobio daqueles tipo ' meu só me apetece fuder-te' .Viro-me para trás e pergunto quem o fez...
Harry: Eu 😂😂
Carlota- aí é? Interessante...- fui a cozinha buscar chantilly puz imenso na mão mas sem que se notasse . Voltei e fui-me sentar no seu colo, todos ficaram com uma cara de tipo ' também quero' mas depois atirei aquilo a cara do Harry e essas caras desapareceram mas gritaram todos ' bem, muito bem!' Voltei para a borda da piscina e dei um mergulho, sequei-me fui tomar um banho e voltei ao jardim para pôr os meus calções. Voltei ao quarto e vesti-me ( LINK EXTERNO) e fui avisar-lhes de que era pá começar o almoço.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Votem
Comentem
E partilhem
Obrigada

Casa dos Segredos PortugalOnde histórias criam vida. Descubra agora