Fizemos o líder mandar todos os guardas ficarem na frente da ilha,quando chegamos todos estavam lá e logo apontaram a arma para nós.
Luzes vermelhas ficaram em todos que estava ali,olharam para cima e viram armas sendo apontadas para cada um.
Eles se renderam e soltaram as armas.
Enquanto a polícia prendia os guardas,os agentes entraram no local e foram atrás dos jogadores.
A bala havia pegado de raspão em Jun-ho, todavia...a munição tinha pegado em mim.
Na região da costa,como tinha um médico no helicóptero ele tratou de tirar a bala e fazer o que era preciso.
" Onde você vai?"
- Eu tenho que ir lá Jun-hon.
"Irei com você...."
O helicóptero possou e descemos dele, pegamos as armas e entramos dentro do local.
Através do microfone falei para eles irem na sala do líder junto com Jun-ho,e uma equipe ir comigo para ir atrás dos VIP'S
Entrámos na sala dos VIP'S e eles ficaram assustados.
"That will not remain like this! soon the leader will arrive with the security guards.
TRADUÇÃO: "Isso não vai ficar assim! Logo o líder vai chegar com os seguranças."
- they are already stuck! now it will be you
TRADUÇÃO: eles já estão presos! agora será você
Os agentes foram para cima de cada um e os algemaram,olhei para o telão e vi que o jogo já havia começado.
Liguei para o meu supervisor que estava com o líder e pedi para ele mandar o chefão falar para terminarem o jogo.
Botei no viva-voz e deixei perto do microfone.
Quando ele falou o que pedimos,os guardas que ainda tava lá tirarão os jogadores e levaram para a sala.
Para a surpresa deles,no local tinha a polícia,os jogadores levantaram as mãos já que não sabiam o que fazer.
Os últimos guardas foram presos e levados para o lado de fora,os agentes trouxeram 5 médicos para examinar os jogadores.
"Desculpe atrapalhar mas... O que isso significa?"
Olhei para a blusa do homem que havia pegado.
- Jogador 456? Somos a polícia viemos para resgatar vocês.
A jogadora 067 estava com um ferimento na barriga que já estava sendo colocada uma sutura.
- Quando acabarem levem eles lá para a fora,temos que examinar tudo.
"Sim senhora."
Os jogadores já haviam ido para o lado de fora do local, Estava conversando com a polícia sobre o dinheiro.
- Eles se esforçaram para conseguir essa grana,temos que ---
"A senhorita tá em um nível mas baixo que nós e nem trabalha para a---"
"Como assim? A partir de hoje ela trabalha para o FBI,e essa missão só foi concluída por causa dela e de Jun-hon."
- Senhor...
" Você fez um bom trabalho!será ótimo trabalhar com você" - ele diz saíndo-
-Como eu ia dizendo...iremos dividir o dinheiro para os três jogadores.
Retiramos as máscaras dos guardas e do líder,quando o navio da polícia coreana chegou os guardas entraram nele.
O líder e os VIP'S entraram também no navio,já os jogadores foram no helicóptero junto com os agentes do FBI.
- Será difícil a vida desses jogadores agora.
"Como assim?"
- Jun-hon...ele vão sentir a culpa e o luto pelos os jogadores que morreram.
"Sim..."
- Vocês pegaram as fichas?
"Pegamos sim,por que?"
- De qualquer forma temos que atualizar os familiares dos jogadores que morreram.
"E como iremos dizer que o corpo foram queimados?"
- Acho que isso não será necessário,apenas iremos mostrar as fichas.
"Quando voltarmos irei tirar as cópias..."
- Eu já vou indo...irei pegar carona com o helicóptero do FBI.
"______..."
- Sim?
" Obrigado por tudo...se não fosse você eu teria morrido ali..."
- De nada!eu sei que você me ajudaria também.
"Sim eu ajudaria! Vamos?"
- Vamos!
***
CAPÍTULO NÃO REVISADOFiquei ansiosa e decidi postar logo!
faltam dois capítulos para final do livro...🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐏𝐘- IMAGINE ROUND6
FanfictionVocê foi contratada para descobrir o desaparecimento de 456 pessoas que foi relatado pelo os vizinhos que todos haviam entrado em uma van. Início: 29/09 Fim: 04/10