01

231 23 19
                                    

Segunda Feira, 04.10

Pov Deidara.

Sabe quando as coisas começam a dar errado na sua vida de um jeito que não tem explicação? Pois é. Me chamo Deidara Uzumaki, um universitário de 19 anos as vezes penso seriamente em colocar minha cabeça dentro de uma melancia e sair na rua andando normalmente. Como dizia minha mãe "você não pode ter tudo que quer na vida."
Abri meus olhos sentindo algo me puxar para fora da cama. Sentei sobre a cama passando minhas mãos sobre meus olhos os esfregando.

Sasori: ainda bem que acordou, veste isso - jogo o uniforme da universidade em cima da cama - sua mãe tava doida pra arrancar você da cama pelos cabelos.

Deidara: odeio ir no primeiro dia de semestre, conviver com pessoas novas é horrível. Quer cabular ? - levanto da cama pegando minhas roupas, caminho até o banheiro trancando a porta.

Sasori: Acha que eu cago dinheiro pra pagar essa universidade? - caminho até a comoda pegando a mochila que estava sobre a mesma, abro ela colocando os livros e caderno de Deidara. Coloco ela sobre a cama após o mesmo sair do banheiro arrumado.

Deidara: Pain vai hoje- amarro a metade do meu cabelo em um rabo de cavalo. Sento sobre a cama me inclinando para frente, coloco minha mão por baixo da cama pegando meu par de sapatos.

Sasori: o que você acha ? Ele quer ver carne nova.

Pego minha mochila colocando apenas uma alça sobre o ombro. Saiu do meu quarto acompanhado do mesmo, desço as escadas indo em direção a cozinha.

Kushina: Até que fim acordou, tava me preparando pra te derrubar da cama. - seco minhas mãos no avental.

Deidara: Cadê o resto do povo dessa casa ? - pego uma maçã indo até a pia, abro a torneira lavando a mesma. Me viro assim que dou uma mordida na fruta, sasori estava preparando um pão.

Kushina: seu irmão foi pra escola, e seu pai teve que ir correndo pra delegacia, acordou atrasado. - retiro meu avental colocando o mesmo por cima da cadeira.

Deidara: Falando nisso tenho que ir também. - me aproximo da mesma depositando um beijo sobre sua bochecha. Caminho em direção a sala.

Sasori: Ei, não tempo de comer não?? - mordo meu pão e aceno pra Kushina - Tchau tiaa - digo com a boca cheia de mão, corro atrás de deidara antes que ele me deixe aqui.

ᴛʜᴇ ᴅʀᴀɢᴏɴ - ᴛᴏʙɪᴅᴇɪOnde histórias criam vida. Descubra agora