03

39 8 1
                                    

chuto outra vez a máquina de Fliperama antes de pegar minha mochila que estava largada no chão. Respiro fundo colocando minha mão no bolso da mochila, pego uma nota de 10 reais.

Deidara: você roubou. - entrego o dinheiro pra ele, coloco a alça da mochila em meu ombro.

Pain: eu sou o mior. - coloco a nota dentro da capinha do meu celular.

Deidara: roubando até sua mãe consegue. - jogo a mochila por cima do ombro.

Sasori: Aceite sua derrota e pague uma porção de batata fritas pra ambos  - sorrio ladino

Deidara: Que?! Isso não tava no acordo, e você nem jogou!!

Sasori: Caguei e andei pra sua opinião. As regras são sempre claras, os perdedores sempre fazem o que os ganhadores querem! - solto uma gargalhada alta atraindo a atenção das pessoas que passavam por perto. - que o ganhador é o pain, ele pode escolher o prêmio - olho em direção ao ruim, espero um segundo antes de voltar minha atenção ao loiro - vendo, ele quer batata.

Olho em direção ao rapaz que estava focado em seu celular, suspiro sentindo uma nova ruga cresce em minha testa. Não adiantaria de nada arrumar uma confusão, traria outras rugas.

Deidara: Essa é a última vez que aposto com vocês dois.

Pain: An ? O que vocês estão falando ?

Sasori: Volta pro seu celular vai - inclino meu corpo para frete pegando minha mochila do chão - Ah, falando em celular. Consegui o número daquela menina

coloco minha mão nos ouvidos assim que Pain solta um gritinho agudo. O rapaz colocou sua mão sobre a boca tentando processar o que o sasori tinha acabado de falar.

Sasori: O nome dela é Konan - entro nas conversas do WhatsApp. - te enviei o número dela

Deidara: Dou duas semanas.

Sasori: Chuto um mês

Pain: Que ?

Deidara: Ja conhecemos você Pain, suas "paixões" dura mais ou menos isso . Nunca passa de dois ou três anos.

Pain: Ta achando que é uma faculdade é ? Que crime eu cometi pra entrar em uma cadeia ? - balanço a cabeça negativamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴛʜᴇ ᴅʀᴀɢᴏɴ - ᴛᴏʙɪᴅᴇɪOnde histórias criam vida. Descubra agora