Por algum motivo aquela aula estava se tornando chata, não conseguia prestar atenção em nada do que estava sendo explicado. Posicionei minha cabeça sobre as mãos soltando um grande suspiro que estava preso, passei minhas mãos sobre o cabelo com a intenção de arrancar o mesmo fora. Ao meu lado estava uma menina sentada com as pernas sobre a mesa.
Deidara: Vai se encrencar com isso. - resmunguei olhando pra ela.
Temari: Olha pro professor, você acha mesmo que ele tem coragem de falar alguma coisa ?
Virei a cabaça pro lado olhando em direção ao professor, que estava se olhando pela tela do celular, o mesmo levantou sua cabeça e esticou um pouco sua narina, o único problema nessa aula, é apenas o professor. Peguei meu celular do bolso colocando ele sobre a mesa, ligo ele para checar o horário faltava apenas mais duas aulas antes do intervalo. Bato minha cabeça na mesa um pouco com força.
Temari: Ou ou, calma aí anão loiro. - retirei meus pés da mesa, me viro um pouco dando alguns tapinhas nas costas dele. - tá afim de sair dessa aula ou prefere ficar aí sentado ?
Deidara virou sua cabeça de encontro só rosto de sua amiga, que estava com um sorriso maldoso nos lábios.
Deidara: prefiro ficar dormindo aqui. Boa sorte pra sair. - na verdade, estava sem um par do sapato, levantou sua cabeça olhando para temari que estava ao lado do diretor. A mesma havia cochichado algo no ouvido dele, que fez o mesmo fazer uma cara de espanto e ao mesmo tempo de surpreso. Minutos depois, temari saiu da sala sorrindo enquanto acenava pra mim.
Obito: Ela é solteira? - sussurrei no ouvido do mesmo, que causou um espanto no pequeno loiro que estava sentado. Sorrio de lado notando o olhar de indignação do mesmo - está devendo ?
Deidara: Devolve meu tênis!
Obito: Aquele tênis que você jogou na minha cabeça, e depois saiu correndo? - sento no lugar de temari. - ah, eu joguei no lixo. Achei que você não ia querer.
Deidara: você fez o que ?? Por que fez isso !? Você não tinha esse direito, cara amassada!
Obito: Pegou em um ponto fraco! - coloco minha mão sobre o peito mostrando uma cara de tristeza - magoou, bem, se você pedir desculpas.. quem sabe eu pego outro par de sapatos pra você, princeso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴅʀᴀɢᴏɴ - ᴛᴏʙɪᴅᴇɪ
General Fictionᴘᴀʀᴀ ᴏs ᴠɪsɪᴛᴀɴᴛᴇs, ᴋᴏɴᴏʜᴀ ᴇʀᴀ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴜᴍᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴛᴜʀɪ́sᴛɪᴄᴀ ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ᴏ́ᴛɪᴍᴀ ᴘᴀɪsᴀɢᴇᴍ, ᴍᴀs, ᴘᴀʀᴀ ᴏs ᴍᴏʀᴀᴅᴏʀᴇs ᴀɴᴛɪɢᴏs, ᴀϙᴜᴇʟᴀ ᴄɪᴅᴀᴅᴇ ᴇʀᴀ ᴜᴍ ᴘᴇsᴀᴅᴇʟᴏ.