P.O.V sae byeok
acabamos de chegar no prédio onde hyon mora.
é realmente afastado do centro. é em um beco perto do banco, mas ainda estou com medo dela fazer alguma coisa.
tudo bem que se ela tentasse me machucar eu ganharia essa briga, mas... não quero botar meu irmão em 'perigo'.
⸺ chegamos! - hyon entra no prédio junto de sua irmã - venham - excito mas depois entro.
o prédio é surpreendentemente arrumado. o cheiro forte de perfume invadia meu nariz, fazendo eu espirrar.
⸺ caralho, que cheiro forte é esse?
⸺ ué, é o perfume que o zelador coloca no prédio - hyon responde apertando o botão do elevador.
que prédio chique.
⸺ pensei que você morava num barraco - rio.
⸺ quieta você se sai melhor, byeok.
⸺ sae byeok - corrijo.
⸺ oxe, não posso te chamar de byeok? - ela questiona e eu assinto - tá bom então, byeok. - debocha entrando no elevador.
respiro fundo e entro no elevador, ainda com meu irmão nas minhas costas.
⸺ que fofos - hyon sun dá um sorriso - qual é o nome dele?
⸺ não interessa.
ela bufa e começa a encarar o espelho do elevador.
[...]
depois de vários minutos chegamos no décimo andar.
⸺ pq você mora no décimo andar?
⸺ era o apartamento mais barato que tinha, fazer oq - diz saindo do elevador e indo em direção a porta 1002.
a sigo e coloco meu irmão no chão.
⸺ acorda muleque.
⸺ hm? só mais cinco minutinhos... - murmura o menino.
⸺ desperta logo se não te deixo aqui.
ele mostra a língua e entra no apartamento.
⸺ sejam bem vindos a minha humilde residência.
⸺ para de gracinha, só estou aqui por causa do cheol.
⸺ então esse é o nome dele? - ela dá um sorriso sarcástico - pq você é assim... tão fria?
⸺ não sou fria, sou reservada. se me quer quente me bota no microondas.
⸺ acho que você não cabe nele, mô. - fala indo pra cozinha e abrindo o armário.
P.O.V hyon sun
abro o armário e faço um bico, por não ter muita coisa pra comer.
pego um macarrão de microondas e boto no mesmo, deixando oito minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR OU DINHEIRO, sae byeok.
FanfictionHYON SUN está coberta de dívidas por causa de um golpe, e com essa situação ela é convidada para um jogo, onde conhece alguém que pode mudar seus planos. sae-byeok x oc ❘❘ squid game ❘❘