Capítulo 13

1.3K 150 469
                                    

P.O.V hyon sun

terminamos de comer e agora estamos indo pro apartamento que o corretor alugou.

⸺ isso fica no fim do mundo?

⸺ não sadie, já estamos chegando.

despensei o motorista por motivos de; o il-nam provavelmente me cobraria depois.

apesar de eu ser neta dele ele ainda se importa com sua reputação, e com seu projeto.

ele não quer dívidas, pois dívidas acabaria com o seu trabalho; ou como deviamos dizer, legado.

eu vou conseguir pagar esse apartamento sozinha, apesar de ele ser grande e o prédio de classa alta.

acredito que sae-byeok não demore muito pra procurar um emprego. e eu, como terminei minha faculdade de dança, talvez seja coreografa.

aqui na coréia nós temos muitas oportunidades, ainda mais no mundo da dança/canto, pois é aqui onde surge vários grupos famosos. e além de ser um país muito rico.

⸺ finalmente! - comemora sadie ao ver eu tirando minha chave do bolso.

abro o portão e entro no prédio, depois indo até o elevador.

⸺ denovo elevador? em que andar mora dessa vez? - indaga byeok cansada.

a mesma se encosta na parede e me olha fixamente, fazendo eu estremecer.

⸺ é... terceiro andar - falo apertando no número três.

ela ri e eu olho pro chão sem graça, só esperando o elevador chegar.

os menores saiem e ela pega na minha cintura, me puxando pra perto dela.

⸺ não pense que eu esqueci. ainda quero explicações.

solto um suspiro e largo de sae-byeok, indo até a porta 306 e abrindo-a.

⸺ uou, que lindo! - fala sadie indo correr pelo lugar.

dou um pequeno sorriso e vou até a cozinha, aleatoriamente pensando que teria algo pra comer.

⸺ deve ter sido tão caro... - murmura cheol.

⸺ pois é né cheol. então como pagou hyon? - questiona byeok intrigada.

pego no pulso dela e levo-a pra onde sei que é o quarto.

⸺ ok, eu preciso te contar - falo me sentando na cama e byeok senta do meu lado.

ela me olhando esperando eu falar, e eu tento me recompor e tomar a coragem de contar.

⸺ byeok, você me perdoaria?

⸺ depende. fale logo hyon, está me preocupando!

⸺ eu... eu sou a neta do chefe, sabe? o que estava por trás de tudo... - falo abaixando minha cabeça e fechando meus olhos com força - foi dele que arranjei o dinheiro.

⸺ como assim hyon? - indaga sae-byeok brava - caralho pq você escondeu isso de mim? - ela grita.

⸺ desculpa, eu não podia contar... mas mesmo assim contei - falo quase chorando.

AMOR OU DINHEIRO, sae byeok.Onde histórias criam vida. Descubra agora