Capítulo 7

2K 200 954
                                    

P.O.V hyon sun

acabo de acordar do lado de yuri, já que nossos colchões estão juntos.

me sento no colchão e vejo ao redor da sala.

gi-hun e 001 conversam e sang-woo com ali. não gosto desse homem com meu tio, ele vai sujar ele.

⸺ bom dia - murmuro e cutuco yuri para ela acordar.

⸺ oi? que foi? explosão? incêndio? - levanta desesperada e eu começo a rir da cara dela - nossa levantei muito rápido..

⸺ percebi KKKKK.

ela olha pra mim e bufa, depois se encostando em um ferro dali.

'jogadores, hora do café da manhã.'

no caso a única refeição que temos é o café da manhã e as sobras da noite.

me levanto e vou junto de yuri para a fila pegar nosso café.

vejo o grupo do cara de tatuagem cortar a fila.

dou um chute no pé dele discretamente e me viro pra trás.

⸺ tá tudo bem yuri?

⸺ tá sim, só estou um pouco enjoada...

⸺ iiih transou com alguém?

⸺ garota! claro que não! - ela me olha incrédula e eu rio - estou com enxaqueca também.

⸺ será que eles tem algum remédio pra dor sei lá? - questiono.

⸺ deveriam, mas acho que não amiga.

faço um bico pensando em alguma pra melhorar a dor de yuri.

⸺ deve ser com a barulheira de ontem. nem consegui dormir direito - ela indaga - já passa, relaxa.

e chegamos na hora de pegar nossa refeição.

hoje de manhã é metade de um pão com mortadela, e um suco de laranja.

pego o pão e o suco e vou em direção ao nosso abrigo. e depois vejo yuri, sae-byeok e aquela garota chegando com seu lanche.

⸺ 067, eu não como muito, quer meu pão? - oferece a menina para sae-byeok.

⸺ é melhor você comer, se não pode passar mal depois.

ignoro aquilo e volto a conversar com yuri, mas sae-byeok a chama.

e quando vi, meu pão já tinha acabado.

P.O.V sae byeok

⸺ é... yuri né? - ela assente - então, eu sei que você é muita amiga da hyon e eu queria saber...

⸺ se ela gosta de você? sim ela gosta - responde dando uma mordida no seu lanche.

⸺ que? não! eu sou hetéro - falo e yuri ri, quase engasgando - yuri, eu tenho cara de hetéro?

⸺ KKKKKKK NÃO MESMO - ela ri mais ainda - 'ô, para de fazer cu doce e admite que gosta dela. vai se melhor pra você - yuri diz se levantando e indo até hyon.

AMOR OU DINHEIRO, sae byeok.Onde histórias criam vida. Descubra agora