Primeiro

354 61 20
                                    

Yoooo

Derivada da fanfic - Can Become Love
e Can Be Love

Lucius e Remus, por opinião dos leitores.
Mas vou tentar escrever outros Shippes com Remus depois.

Tenham uma boa leitura, será três capítulos.

Lucius é um pouco mais velho do que no Canon.

...


 Primeiro Capítulo 
 
 
 Severus revirou os olhos, ouvindo Regulos reclamar que queria voltar logo para Hogwarts, ele olhava em volta, procurado pela pessoa que havia vindo encontrar, Severus soltou um suspiro irritado e quando ia se levantar, ouviu passos extremamente graciosos e olhou para cima, vendo o loiro andar até ele e parar. 

  Lucius Malfoy, atualmente, braço direito e o comensal mais confiável do Lorde Voldemort. Herdeiro da família Malfoy e logo, o líder deles. Lucius está a um triz de ser deserdado, após se recusar a casar com o mais nova das três irmãs Black, Narcisa Black.  

  Enquanto seu pai acanhava que ele já havia passado da hora de se casar, Lucius não estava interessado em relacionamentos, não com mulheres.  

 
- Sinto muito pela demora, o Lorde estava me passando algumas, informações. - Começou mais parou ao ver que o olhar de Severus não estava nele, Lucius se virou, vendo James, Sirius e Remus parados, o Potter olhava para Severus, parecia surpreso.  

- Severus. - Falou confuso, o sonserino soltou um suspiro frustrado, enquanto olhava para o amigo do lado, que parecia estar sério agora.  

- Está me seguindo agora, James? - Perguntou se levantando, ele estendeu a mão par Lucius, que entregou uma bolsa pequena. - E quais são as ordens? - Perguntou e Lucius o olhou.  

- Assim que pegar, coloque na bolsa, depois destrua ela. - Falou sério, Severus soltou um suspiro e assentiu. - Tome cuidado.  

- Não se preocupe. Obrigado! - Severus saiu andando e um James irritado foi atrás dele, Lucius continuou parado, vendo Regulos levantar, assim que o irmão saiu. Ficando somente ele e Remus no lugar, Lucius olhou para o garoto lobisomem. 

- Lupin. 

- Malfoy. - Falou se sentando, ele olhou para o loiro. 

- Vai ficar aqui sozinho? - Lucius perguntou com uma curiosidade disfarçada. 

- Bom, eles provavelmente vão discutir e resolver em sexo então, acho que eu prefiro ficar aqui. - Falou e sorriu, Lucius se sentou na cadeira da frente.  

- Sexo? Brigar? Por que?  

- Você não sabe? - O loiro negou com a cabeça. - Não vai ser eu que vai dizer. - Falou e olhou para mesa, ele se levantou. - Quer beber algo?  

- Não. 

 
  Remus pegou uma caneca de cerveja amanteigada e voltou a se sentar, bebendo em silencio, enquanto o Malfoy apenas o observava, parecendo curioso, Remus estava começando a se sentir incomodado, com os olhos que pareciam cobrir cada centímetro das cicatrizes.  

 
- Como é? - Remus o olhou confuso. - A transformação.  

- Eu não me lembro de muita coisa, na verdade. - Falou e balançou o copo de vagar, olhando para a mesa – Mas eu sempre saio bem machucado.  

- Já tentou tomar a poção? - Perguntou olhando diretamente para os olhos amarelados. - Poção Acônito? 

- Meus pais não tem condições para comprar. - Falou olhando para o copo, Lucius o olhou, observando a expressão começar a mudar.  

- Não sabia que Severus passou de brigas, a dividir a cama com o Potter. - Falou e Remus o olhou, ele soltou um riso e bebeu um pouco.  

- A tensão entre os dois era meio obvia, ia acabar nisso, cedo ou tarde. - Falou e então olhou nos olhos azuis. - Soube que se negou a casar com a prima de Sirius. - Falou e sorriu, Lucius segurou a vontade de torcer o rosto em uma careta.  

- As notícias correm. - Falou e olhou para o lado. - Não quero falar sobre isso.  

- É desconfortável, não é?  

- Como? 

- Ficarem tocando em um assunto que você não gosta de falar. - Falou e se levantou, ele deu um sorriso, antes de se virar e sair de lá.  

   
  Lucius ficou olhando as costas dele, quando Remus saiu do local, ele soltou um suspiro e a pose de puro sangue foi caindo, ele olhou para o lado, pensando sobre aquilo. Ele soltou um sorriso, enquanto se levantava e deixava dinheiro sobre a mesa, ele saiu de lá em passos rápidos.  
     
... 
 
   Remus entrou na loja dedosdemel e olhou em direção a parte dos chocolates, um sorriso automático cobriu seus lábios e ele começou a andar na direção, ele parou em frente as prateleiras e a grande e grave guerra, contra qual escolher desta vez veio, ele olhou um por um, pensando e calculando os valores, para que desse para levar.  

  Remus pegou dois dos chocolates que ele mais amava na mão e ficou olhando entre os dois, até soltar um suspiro e colocar um na prateleira e ir em direção ao balcão. Ele ouviu o som do sininho da porta, sinalizando pessoas entrando, ignorou enquanto pagava e então após, saiu sem olhar para trás.  

   Ele andou até onde estavam as carruagens que estavam se preparando para sair e quando ia entrar, ouviu ser chamado.  

 
- Ei Lupin. - Remus se virou confuso e viu o Malfoy correndo na direção dele, ele estreitou os olhos confuso e então Lucius parou na sua frente. O comensal respirou fundo e sorriu, Remus olhou surpreso, os cabelos loiros claros, quase brancos bagunçados e a pose relaxada, não pareciam nada com Lucius Malfoy, e aquele sorriso.   

- Malfoy? 

- Aqui, para você. - Falou estendendo uma sacola, Remus olhou confuso, sem entender e Lucius pegou a mão dele e colocou a sacola.  

- Por que... eu não... - Remus abriu a sacola e olhou para os vários chocolates dentro.  

- Aceite como um pedido de desculpas. - Remus olhou surpreso e quando pensou em falar algo, Lucius olhou para o braço, depois sorriu e aparatou, sumindo.  
 
  Remus subiu na carruagem e se sentou, olhando confuso ainda para a sacola, ele mordeu o lábio e puxou um chocolate, várias coisas passaram por sua cabeça, até que talvez estivessem envenenados, ou amaldiçoados, ele balançou a cabeça e então um pequeno sorriso pareceu, enquanto abria um e comia.  
 

... 

-Remus, eu realmente sinto muito, não queria deixar você sozinho... lá. - Sirius parou de falar ao encontrar o Lupin sentado na cama, ele estava lendo um livro e comendo chocolate. - Oh... 

- Tudo bem Sirius, você tinha outros assuntos para resolver. - Falou e sorriu, ele olhou para o livro de volta e Sirius olhou e volta dele, vendo os vários chocolates jogados em volta dele.  

- Hum... como... de onde tirou isso? - Perguntou se aproximando, quando ele ia pegar em um, Remus bateu na mão dele.  

- Foi um presente, não toque, são para mim. - Falou e o olhou sério, Sirius ergueu a mão. - Precisa de algo? Não, então me deixe ler em paz. - Falou e voltou os olhos para o livro, enquanto Sirius se afastava surpreso.  
 





...

Então?

Can I LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora