Quarto Capitulo
A porta abriu do nada e bateu com tudo na parede, um James furioso entrou, seguido por Sirius, que parecia mais irritado ainda, o Potter travou ao ver a cena a frente, os dedos de Lucius ainda entre os cabelos de Severus e estavam muito próximos.
- Que porra é essa? – Falou e Lucius se afastou, enquanto o olhava com desprezo. – Sério Severus, a Barbie?
- Não é o que você está pensando.
- Você não acha que o Severus estava te traindo comigo aqui assistindo, não é? – Regulus perguntou irritado pela forma como Sirius estava rodando em volta dele, parecendo cheirar ele.
- Sério Potter? – Lucius caminhou até a cama, ele pegou sua bengala e olhou com descaso para os dois grifinório.
- O que essa loira falsificada estava fazendo aqui? E a forma como vocês dois estavam... eu não acredito.
- Olha aqui Potter. – Lucius se aproximou dele, Severus pensou em intervir, mas ficou quieto – Se eu quisesse tirar seu namorado de você, eu já teria tirado. – Lucius riu, se afastando. – E você não teria chance alguma.
Lucius saiu de lá, seguindo para a saída da comunal, ele parou ali, Remus estava ao lado de fora, com um mapa nas mãos. Ele parecia preocupado e ficou surpreso ao ver o loiro saindo.
- Lupin.
- Malfoy.
- Você negou o meu presente – Falou se aproximando dele, Remus andou para trás. – Se eu estivesse com pena de você eu não teria te dado um presente.
- Olha... não me entenda mal, mas eu não estou interessado em ser o segredinho de alguém ou uma diversão passageira enquanto você espera o próximo pretendente para se casar.
- Eu fico confuso, qualquer pessoa ia gostar de ter sexo e presentes caros. – Falou com uma careta, Lucius viu com prazer o rosto do Lupin ficar vermelho.
- Nem nos conhecemos, por que eu ia querer... dormir com você? – Falou e Lucius deu um sorriso malicioso, ele se aproximou mais.
- Você não tem ideia do quão bom seria. – Ele riu, parando quando Remus encostou na parede. – Sem querer ser presunçoso, mas você nunca na sua vida, vai achar um parceiro de sexo mais satisfatório do que eu.
- O que... eu não... – Remus fechou a boca, vermelho.
- Pensa na proposta lobo. – Falou e puxou uma pequena bolsa do bolso e a aumentou, ele estendeu. – Aqui, aceite meu presente, gosto do seu rosto cheio de cicatrizes, mas odeio a ideia de você ficar se machucando.
Remus aceitou a bolsa e viu Lucius sumir no corredor, ele olhou para frente, onde Severus estava parado, o Snape deu um sorriso para ele, e então se aproximou.
- Me desculpa pelo outro dia, eu expressei minha opinião pessoal sobre Lucius. – Falou e então olhou para a sacola. – Lucius sempre foi um cara muito bom pra mim, me ajudou muito no meu primeiro ano aqui.
- Então por que?
- Tivemos um mal entendido no ano passado, e ao invés de conversarmos, acabamos deixando a coisa piorar, ele veio pedir desculpas e acabamos vendo que foi só... um mal intendido.
-Isso não muda que ele só está procurando diversão.
- Lucius é uma pessoa atenciosa e que gosta de agradar quem prende a atenção dele, você devia deixá-lo te mimar, qual o problema nisso? – Ele riu. – Lucius é bem solitário, apesar de passar aquela sensação toda de auto confiança e esnobe.
- Eu não sei...
- Você devia se aproveitar.
- Dele?
- Não, da atenção que ele quer te dar. Lucius vai continuar te enviando presentes, ele é assim, insistente. – Falou rindo e então ele soltou um suspiro. – Deixe alguém cuidar de você, e se um dia se cansar, ele não vai te obrigar a ficar com ele.
- Severus...
- Não pode... ficar pro resto da vida se torturando desse jeito, você se acha muito sutil, mas dá pra ver como você olha pro Regulus. – Remus arregalou os olhos, ele paralisou ali, olhando além de Severus, Regulus estava bem atras de Severus.
- Regulus.
- Me desculpa. – Severus falou baixo o Black abriu a boca e fechou, sem graça e então entrou na comunal. – Sinto muito.
- Tudo bem.
...
Lucius chegou na mansão, um sorriso cobria seus lábios, ele olhou para frente, seu sorriso morreu na hora, vendo seu pai parado o olhando, parecia estar esperando por ele. Lucius diminuiu os passos, sua expressão de desinteresse tomou seu rosto.
- Boa noite pai. – Falou na intenção de passar reto.
- Eu achei alguns pretendentes para você, só preciso da sua confirmação e os papeis serão iniciados. – Falou e Lucius o olhou, parecendo confuso. – Minha intenção inicial era apenas casa-lo com Arthur Weasley, mas minha paciência com você já acabou, se me fizer voltar atras de novo, eu juro que você será deserdado.
- Posso ver? - Perguntou se aproximando, seu pai apontou para as fixas na mesa. Lucius olhou para a primeira, sendo o Weasley que ele havia acabado de falar. – Me casar com um Weasley seria um castigo para você, não para mim.
- Eu estou desesperado, sabe que já está na hora de casar.
- Lestranger? – Lucius riu vendo a cara do pai.
Lucius fez uma careta, para cada puro-sangue, desde Nott até Crouch Jr, a ideia já era perturbadora. Enquanto separava as mais aceitáveis a esquerda e os nunca na vida, a direita, ele travou em uma, pensou em olhar para seu pai, mas não teve coragem.
Severus Snape Prince.
Ele quis rir, seus dedos apertaram a ficha, os Prince haviam finalmente aceitado Severus? Que ótimo momento para isso, pensou e jogou a fixa para o lado direito, e então pegou a próxima, colocando do lado esquerdo, ele olhou cada uma das possíveis, com um sorriso quase invisível entregou uma para seu pai.
- Tem certeza? – Perguntou Abraxas, enquanto olhava para a primeira fixa dos, nunca na vida, e Lucius assentiu. – Entrarei em contato com a família assim que eu tiver um contrato, não me faça ter que pedir desculpas novamente Lucius.
- Não se preocupe.
Seu pai não estava realmente preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I Love
RomanceRemus não se sentia merecedor de um sentimento tão puro e sincero quanto o amor, por que no final, ele era só uma aberração que ninguém nunca olharia de outra forma. Ninguém nunca corresponderia a seus sentimentos, principalmente, ele. Por achar...