Oi, tudo bem?
Eu estava lavando os pratos hoje de manhã quando a ideia dessa fic me surgiu à cabeça, bem de repente — como minhas melhores ideias!
É algo diferente do que eu estou acostumada a escrever, embora eu sempre escreva sobre o universo de Harry Potter. Dessa vez eu estou ignorando a plotline da história original (Voldemort, Guerra, etc e etc...) e focando em uma outra coisa: OS PERSONAGENS!
Dezenas de adolescentes praticamente morando juntos em um castelo, cada um com sua história, sua personalidade, suas histórias e seu problemas. É isso que vamos explorar aqui nessa fic: A complexidade e a experiência que é ser adolescente, e tudo que orbita isso.
A fanfic tem inspiração da plotline da série Sex Education: Uma clínica de conselhos para adolescentes. Mas não esperem uma cópia da série aqui, vamos explorar nossas próprios temas. Os temas que orbitam toda a questão da adolescência, desde os mais levinhos e engraçados até os mais sérios e que precisam ser tratados.
E, pra mim, não há personagem mais complexo e interessante para protagonizar essa história do que ele: Draco Malfoy!
Draco merece um protagonismo que explore todas as suas nuances, e todas as possibilidades que esse personagem tão complexo pode nos proporcionar. Cheio de desvios de caráter (que eu amo) e muito pano de fundo para plots incríveis.
Eu acho que o Draco pode ser muito mais que esse estereótipo de bad boy das fanfics, e eu estou aqui pra tentar explorar o máximo que esse personagem pode dar pra gente.
E pra dividir o protagonismo com Draco, temos uma personagem original: Elizabeth (Eliza, Liza, Liz, Beth...) Vaughn! A esperta, inteligente, meio metida, dona dos conselhos mais eficazes e um pouquinho insegura Elizabeth! Nós vamos conhecer mais dela durante a história...
Quem leu minhas outras fics sabe que eu gosto MUITO de personagens humanizados, então não esperem aqui personagens 100% perfeitos ou 100% ruins. E eu particularmente gosto muito disso.
Essa fanfic é especialmente interativa, eu conto com as sugestões de vocês para movimentar os plots (quem sabe eu até coloque aqui personagens criados por vocês...)
Minha intenção é tratar de diversos temas que se relacionam com a adolescência aqui, da maneira mais responsável possível;
-Relacionamentos e amizades
-Sexo e Sexualidade
-Transtornos psicológicos
-Conflitos internosE tudo mais que a gente conseguir abordar! Eventualmente, gatilhos serão avisados, mas a intenção da fic é tratar tudo isso com cuidado e responsabilidade!
Uma vez que eu estou meio que ignorando a linha do tempo original da saga, algumas coisas estão diferentes; Alguns personagens estão vivos, alguns personagens que deviam ter se formado estão aqui (contando que a história começa no sexto ano de 1996), os professores não são exatamente o mesmos de cada livro (por exemplo, aqui é o Gilderoy que, inicialmente, está dando as aulas de DCAT)
Minha grande intenção é, a cada capitulo (que geralmente tem entre 1 e 3 partes) focar em vários personagens diferentes, com seus respectivos problemas e questões. De uma maneira que sempre se ligue com os plots da Elizabeth e do Draco.
Mas eu garanto que nada está confuso, e se algo ficar confuso: Vocês podem sempre tirar as dúvidas comigo!
Enfim, deem uma chance, se divirtam, votem e comentem o que vocês acham! Eu amo interagir e eu vou sempre considerar as sugestões de vocês! ❤️ Boa leitura!
Bem vindos à "Draco, Eliza e a Clínica de Conselhos de Hogwarts"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draco, Eliza e a Clínica de Conselhos de Hogwarts
FanfictionDe volta para o seu sexto ano em Hogwarts, recém ingressado em um namoro com sua amiga e colega de classe Pansy Parkinson, Draco Malfoy está, cada vez mais, experienciando algumas questões e problemas da adolescência. Não só ele, mas como boa parte...