Aviso : Capítulo TOTALMENTE hot , se não se sentir confortável ou e menos de 18 anos pode pular não vai perder nada , quem gosta de uma putaria pode coloca os fones de ouvido
__________________꧁꧂___________________
S/n tinha feito uma macarronada pra Yelena comer , Yelena desce e ver a S/n tomando um vinho perto do bancao da cozinha
Yelena vai até ela a S/n e a S/n olha pra ela
S/n : você não vai comer ? Deve está com fome
Yelena : talvez eu esteja com fome de outra coisa
S/n : de que ? - ela se aproxima mas dá S/n e segura o rosto da S/n
O rosto foi segurado pela mão livre da outra, o queixo sendo apertado, obrigando-a a encarar o rosto da Yelena . Os olhos foram para os lábios de inevitavelmente passando a língua pelos próprios, desejando provar do gosto do beijo da mulher que abria um sorriso completamente malicioso com a ação que entregou completamente a loira. A boca foi tomada em um beijo calmo, os lábios se encaixando de uma maneira deliciosa, gemendo de prazer ao entrar em contato com a língua que tanto ansiava, aprofundando o beijo enquanto o corpo inteiro respondia ao toque de não conseguindo permanecer de olhos abertos enquanto o corpo era tomado pelo prazer mais avassalador que já tinha provado em toda a vida, a ânsia existente na espera quase a fazendo clamar por mais.
Não demorou para que as mãos que dançavam por seu corpo soltassem o vestido que ainda vestia, agarrando o corpo de S/n pelas coxas, puxando o quadril para cima e fazendo com que a morena buscasse por apoio ao envolver o corpo alheio com as pernas, prendendo a mais velha junto de si. Acariciou a língua alheia com a própria, gemendo durante o beijo enquanto as mãos envolviam o cabelo loiro , o puxando por entre os dedos, se recusando a permitir o menor afastar dos lábios famintos que arrancavam um prazer mútuo que fazia a mente da mais nova girar, o ar faltando nos pulmões ao ponto de se perder totalmente quando sentiu os dedos que puxavam o tecido da calcinha vermelha para o lado.
A boca da Yelena desceu, explorando a pele do pescoço exposto da S/n , deixando as marcas avermelhadas dos beijos apaixonados enquanto arrancava os gemidos manhosos de S/n que a deixavam inteiramente arrepiada. As unhas curtas da mão direta apertaram com força a pele da coxa da morena , os dedos tocando o ponto sensível que fazia com que a outra sentisse o corpo inteiro amolecendo, abraçando a loira em busca de apoio enquanto a massagem recebida em cima do clitóris provocava espasmos de um prazer dolorosamente lento, os gemidos ao pé do ouvido fazendo com que precisasse respirar fundo, controlando a vontade de tomar S/n completamente para si de uma vez por todas.
A mais nova buscou o rosto da loira mais velha com as mãos, segurando-a, os rostos rentes, o olhar preso no da mulher enquanto o prazer dominava completamente o corpo, os lábios cheios momentaneamente separados por onde os gemidos escapavam. Sabia que não aguentaria muito tempo com a tortura prazerosa provocada pelos dedos que a circulavam, se movendo sem pressa alguma, o prazer vindo em ondas demoradas por seu corpo. Ainda que desejasse por mais, queria se entregar encarando aquelas esmeraldas verdes que tanto a encantavam, o olhar felino de sobre si enquanto seu prazer a dominava por inteiro em um orgasmo que a fazia jogar a cabeça para trás, gemendo, estremecendo, sem pudor alguma.
Yelena : Pede.
A voz rouca de chegou aos ouvidos da morena , que estremeceu por completo só de ouvir a mulher, gemendo em resposta.
S/N : Mas. Mas forte, por favor, mais forte. - implorou, voltando a afundar o rosto contra o pescoço da Yelena , Yelena vai mas forte e mas forte como S/n pediu
Algumas horas depois S/n se entregou ao prazer que sentia, não demorando a se derrabar em um orgasmo intenso.
Gozou e Yelena sorriu
Yelena : senti saudades de foder você
S/n : isso vai ter volta - ela fala pegando o vestido dela e colocando de novo
Yelena : e isso que eu espero
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and hate = Yelena Belova ➳ 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 1
FanficS/n Claire uma viúva Negra meio diferente e com um passado sombrio , ela conheceu Yelena belova em umas das missões da KGB Porém as duas se apaixonaram mas por causa de alguns imprevistos S/n praticamente começou a odiar a Yelena e a Yelena fez a m...