No capítulo anterior
Ela escuta a porta do banheiro abrindo e uma voz de uma mulher
Xxx : pensei que você iria fica deprimida com o presente que eu te dei
___________________꧁꧂__________________
Capítulo atual
S/n olha para porta e ver a Yelena olhando para mesma, S/n respira e desvia o olhar.
S/n: você não me deixa em paz né?
Yelena: não tem como deixa você em paz, preciso de algo que está com você.
S/n: o meu colar, não tem nada de especial nele.
Yelena: como assim?
S/n: não vou te fala nada Yelena - S/n levanta da banheira e Yelena olha pro corpo todo nu da (S)/n, S/n percebe o olhar e sorri.
A morena pega o roupão e se cobre, S/n sair do banheiro e a Yelena segue ela.
Yelena: me fala S/n
S/n: não vou te fala nada, você está trabalhando pro general Dreykov e ainda mata uma pessoa especial para mim, me engana e tudo, mas - S/n termina de se troca e coloca a bota no pé.
A roupa e a bota
Yelena: onde você vai?
S/n: pensei que você tivesse ouvido.
Yelena: ah no bar
S/n: sim, pode sair da minha casa - ela coloca o brinco e a Yelena se aproximar colocando a mão na cintura da (S)/n e apertando um pouco.
Yelena: Eu descobrirei sobre esse colar.
S/n: você sempre fala isso mas nunca descobre nada - A morena se separa da Yelena e pega a pequena bolsa, colocando o celular, um batom e alguns pertences na bolsa.
Quando S/n olha para frente a yelena não estava, mas la, S/n revira os olhos e pega a chave do carro e vai para garagem.
O carro
Ela não demora muito para chega na 'boate'/bar, quando ela entra já ver uma pessoa que ela queria ver.
Xxx: a dona do negócio voltou.
S/n: não começa Alan.
Alan: chata
S/n: kkk, Erick preciso de uma dose forte de uísque
Erick: já vai ela exagera na bebida.
S/n: cuidado que posso te demeti
Erick sorri e coloca o copo de uísque na frente da S/n, ela pega e bebe o líquido que estava no copo.
Alan: o Sebastian chegou - ele sussurra para s/n e ela sorri.
S/n: vou lá, da sorte a ele.
S/n anda até uma mesa de Casino, e fica perto de um homem.
S/n: quer sorte Sr.nott?
Sebastian: eu adoraria
E a noite segue de diversões e vários rencontros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and hate = Yelena Belova ➳ 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 1
Fiksi PenggemarS/n Claire uma viúva Negra meio diferente e com um passado sombrio , ela conheceu Yelena belova em umas das missões da KGB Porém as duas se apaixonaram mas por causa de alguns imprevistos S/n praticamente começou a odiar a Yelena e a Yelena fez a m...