𝗋𝖾𝗂𝗇𝖾𝗋 𝖻𝗋𝖺𝗎𝗇

588 16 10
                                    

─━━━━━━⊱🍱⊰━━━━━━─

A= Aftercare (Cuidados após o sexo)

Ele irá cuidar de você certamente, perguntando se quer algo para comer ou Também gosta de trocar beijos e toques mais gentis.

B = Body Part (parte do seu corpo favorita dele)

Ele admira como seu corpo tem sido bem cuidado em todos esses anos, em particular ele ama seu abdômen.

C = Cum (Climax)

Reiner gosta de fazer uma pequena bagunça, ele sente prazer em te deixar sujo (a), geralmente ele se desfaz em seus peitos ou coxas.

D = Dirty Secret (Segredo sujo)

acha muito excitante quando você aperta a bunda dele enquanto ele te fode.

E = Experience (experiência no assunto)

Ele aprendeu apenas o básico com você.

F = Favorite Position (posição favorita)

Qualquer uma que você esteja olhando para

G = Goffy (ele é mais brincalhão ou sério na cama)

Definitivamente mais sério. Reiner leva os momentos a dois mais a sério.

H = Hair (pelos)

Reiner gosta dos seus pêlos mais naturais, mas caso você peça ele pode aparar um pouco.

I = intimacy ( intimidade)

Reiner não é um homem que se abre com facilidade, mas com jeito, você o conquistou.

J = Jerk off (masturbação) Reiner gosta a sensação da masturbação, Então ele faz isso com frequência.

K= kink (fetiche)

Ele gosta de ser elogiado, então quanto mais você dizer o quanto ele é gostoso e te faz enlouquecer ele vai ficar mais animado.

L=Location (locals que ele gosta de fazer) Sendo seguro ele toparia fazer em qualquer lugar.

M= motivation (motivação)

quanto mais elogios, seja sobre ele mesmo ou sobre seu trabalho isso o deixará muito excitado.

N= No (o que ele não faria)

Reiner não incluiria outra pessoa no sexo, ele não gosta de dividir você ou te ver tendo prazer com outra pessoa.

O = Oral (ele prefere dar ou receber)

Os Dois. Ele passaria oras com a boca em a volta de você.

P= Pace (Ritmo)

Reiner é bem apressadinho na cama. Ele gosta de coisas mais rápidas, não por que ele quer que acabe logo. Mas na verdade sua excitação é tanta que ele aproveita bem as preliminares mas na hora dos finalmente ele vai com tudo.

Q=Quickie (rapidinhas)

Reiner gosta, mas nada que coloque vocês em situações constrangedoras.

R = Risk (ele gosta de correr riscos ou prefere convencional?)

Não. Ele não é um homem que gosta de correr riscos na hora da transa, mas caso peça com jeitinho ele pode considerar.

S = Stamina (folego)
Isso Reiner ter de sobra, pode se preparar para diversos rounds em uma só noite (dia).

T= Toys (brinquedos)

Ele gosta

U = Unfair (o quanto ele gosta de provocar)

Ele provoca nas horas certas, ele te provoca no meio de outras pessoas. Mas as vezes Reiner gosta de brincar um pouco com você.

V = Volume (gemidos)

Ele se segura bastante na hora dos gemidos, então não ache estranho se ver Reiner morder os lábios arduamente para segurar os gemidos. Já você, ele adora te ouvir gemer. É um grande estimulante para Reiner.

X = X Ray (tamanho e algo que te agrada na aparència dele)

Ele é um homem grande, então pode se esperar que tenha no minimo 17cm quando está pronto para a ação.

Y = Yearning (o quanto ele te deseja)

Reiner sempre deixa claro o quanto te quer por perto. Ele sempre foi louco por você

Z=Zzzz (dormir)

Ele dorme rapidamente. Por dar o máximo si durante o ato então ele não aguenta acordado por muito tempo depois disso.

ꜜ𖠵🧃៸៸﹡

Kenji 2021

─ 𝐀𝐁𝐂 𝐍𝐒𝐅𝐖 Onde histórias criam vida. Descubra agora