Christopher
Minha vida nunca foi fácil minha mãe morreu no parto da minha irmã minha relação com meu pai não é das melhores mais eu tento pelo bem da minha pequena e pelo meu conforto eu faço a faculdade que ele paga não reclamo minha mãe era advogada a melhor então meio que vai ser um bom jeito de lembrar dela.
Quando voltei da casa já estava todos dormindo inclusive alguém na cama nem liguei tirei o celular que estava carregando e coloquei o meu e cai na cama apagando logo.
Acordo com o impacto de algo me acertando acordo e quando vejo tem uma garota que nunca vi, ela puta merda linda, mais começou a discutir comigo sobre o celular que tirei da força logo Christian entra e fala que a estressadinha é sua irmã fiquei bobo como aquele bobão tem uma irmã gostosa e nunca disse nada.
Nos dias seguintes pude admirar o corpo dela pensa em uma garota do corpo mais perfeito mais não vou me em encantar ela deve ser mais uma angelique da vida.Christian resolveu que hoje sabado seria um dia perfeito para uma social claro que topei né comida e bebida nunca é demais ele allie e Henrique foram ao mercado annie tinha acabado de ir fazer as unhas então não perdi tempo e chamei Angel pra ficar aqui comigo logo estávamos nos pegando no.sofa mesmo.
Quando todos já tinha chegado Christian foi chamar a irmãzinha dele mais a garota simplesmente sumiu ele ficou louco atrás dela acalmanos ele e fizemos ele distrair com a social mais ele acabou cedo com nossa festinha como estávamos bêbados fomos dormir nem vimos quando ela chegou.
Acordei com uma puta dor de cabeça nunca mais bebo sério a doida ainda dormia então tomei um banho e fui comer algo e tomar um remédio para dor de cabeça, logo ela acorda e em meio a "briga" dela com Christian ela falou o nome dele me acabei de tanto rir logo ela foi pro quarto e eu fui pra casa da Angel e depois iríamos encontrar o resto da turma para ir pro parque fazer aquele churrasco de lei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MESMO QUARTO [VONDY]
FanfictionDE FÉRIAS DA FACULDADE DULCE MARIA VAI PASSAR SUAS FÉRIAS COM SEU IRMÃO CHRISTIAN ACABA CONHECENDO PESSOAS INESQUECÍVEIS E VIVENDO MOMENTOS QUE JAMAIS IMAGINARIA VIVER! MAIS NEM TUDO SÃO FLORES MENTIRAS TRAIÇÕES E A VOLTA PARA CASA NÃO SERÁ NADA...