17

165 17 24
                                    

Christopher

Tomo meu banho e me visto vejo que ainda é cedo decido ir atrás da angelique, talvez uma boa foda me faça voltar ao juízo perfeito.
Quando saio do quarto Christian, Allie  e Dul estão vendo algo na TV

Christian: vem assistir exorcista com a gente Ucker
Ucker: não,valeu!vou na angel-faz toque com Christian
Christian:ah,moleque!vai aproveitar a noite né-diz malicioso
Ucker:pois é-responde sem olhar para dul-vou nessa até amanhã talvez

Saio sem esperar eles responder e vou sem rumo ,mudei de ideia sobre Angel na metade do caminho e acabo indo para meu lugar secreto..

DULCE MARIA

Ouvir Christopher falando que ia passar a noite  com a Angelique me fez querer vomitar ,não queria mais assistir filme nenhum eu só queria ir para o quarto colocar alguma playlist bem melancólica e chorar ,maldita TPM, não prestei atenção no filme nem vi quando acabou.
Quando finalmente consigo tomar meu banho me permito chorar, porque eu simplesmente não consigo seguir o conselho da dona Blanca, achar um cara legal para me distrair, porque não consigo...termino meu banho, me seco coloco meu pijama e vou tentar ler um pouquinho, mais não consigo me concentrar, imagens de Christopher e Angelique fica vindo na minha cabeça e novamente sinto vontade de vomitar e dessa vez corro para o banheiro e coloco para fora tudo que eu comi durante o dia.

Christian:Dul...que merda Dul-segura o cabelo dela -melhor -pergunta apos ela terminar
Dul: não muito-diz fraca-mais vou ficar
Christian: quer algo?um remédio?um chá?
Dul: não, vou para cama ,você queria algo?
Christian: amanhã conversamos, vai descansar te amo-beija a testa dela
Dul: eu também te amo maninho

Assim que ele sai ,me deito para tentar descansar.

NO MESMO QUARTO  [VONDY]Onde histórias criam vida. Descubra agora