47

135 12 6
                                    

Maratona 10/10
Dulce

Eu sempre soube que Christopher nao prestava que era galinha e tudo mais,mais nao esperava que ele engravidasse Angelique, logo ela me sinto estranha, decepcionada magoada tudo que eu queria é ira para casa,chorar no colo da minha mãe e receber os carinhos do meu pai, talvez seje bom eu adiantar a viagem, começo a arrumar minhas malas e do jeito que eu estou acabo demorando mais que o esperado, faltando apenas 4 coisas em cima da cômoda olho aqueles objetos e choro mais,o ursinho e o moleton, o perfume e a pulseira, não quero nada que me lembre dele, vai ser mais fácil esquecer dele se nao tiver nada que me lembre dele.

Um tempo depois ouço a porta da sala bater e então espero uns minutos antes de sair do quarto,apartamento vazio é agora pegando as malas chamo um uber ate um hotel e mando mensagem para as meninas e para Christian avisando que iria para um hotel e amanha iria para casa ,Christian perguntava toda hora o que aconteceu mais nao contei so falei que estava com saudades de casa, Annie e Allie vem me ver mais tarde talvez seja bom eu falar.

Quando as meninas chegaram eu estava comendo um pote de sorvete de chocolate e vendo um filme qualquer

Annie: meu Deus Dul, o que te deixou assim?-perguntou vendo meu estado deplorável
Dul: bom -engulo em seco- depois do Christopher praticamente se declara e passarmos a noite juntos eu descubro que Angelique esta gravida dele
Allie/Annei: O QUE??- gritam juntas
Annie: tem certeza disso, quem falou?
Dul: pelo jeito que o homem tava gritando com o Christopher era o pai dele-murmuro sentindo as lágrimas cairem- porque ele fez? Porque eu o deixei se aproxima assim?
Allie: você se apaixonou?
Dul: sinceramente nao sei
Annie:como se sente quando esta perto dele?
Dul: com vontade de mata-lo e ao mesmo tempo quero fazetmr de tudo para ele nao sofrer,quando ele sorri quero ser o motivo, sabe aquela sensação de boca seca e que tem algo dentro do estômago?- pergunto e elas acentem concordando- então..
Allie: então você ta muito apaixonada
Dul: to é muito ferrada isso sim.

As duas me abraçam e ficaram ali ate tarde e quando elas foram tomei um banho e tentei dormir pois amanhã pegarei o avião cedo💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮🌸🌸🌸💮💮💮💮💮🌸🌸🌸💮💮

📌AVISANDO QUE ENTRAMOS EM RETA FINAL DA FANFIC 🤧🤧

📌E ESSA CONVERSA DELAS CHEIA DE REVELAÇÕES

NO MESMO QUARTO  [VONDY]Onde histórias criam vida. Descubra agora