Enquanto hoseok estava sentado em um pequeno sofá no provador, o mesmo via as roupas que estavam em seu colo.
Eu experimentava as roupas e hoseok separava para mim, e as que estavam em um lugar próprio de apoio, só para me ajudar em minha decisão.
Enquanto tirava um vestido, ele se prendeu em meu sutiã, algo que me deixou bem agoniada. Tentei tirar sozinha mas não consegui.
-hosek, me ajuda aqui -eu disse presa na tal roupa, algo que fez hoseok rir da minha cara-
JH- como fez isso? -continuou a rir, enquanto arrumava as roupas sobre o pequeno sofá-
-eu não faço ideia KKKKK -rimos juntos- o vestido só prendeu aqui. -eu disse ainda rindo-
JH- espere
O mesmo me encostou na parede próxima a um espelho, logo me ajudou a tirar o vestido, assim me deixando apenas de sutiã e as roupas de baixo.
JH- nunca havia visto essa combinação: vestido com calça. -ele disse me fazendo rir-
-ajeita isso pra mim? -eu disse me referindo ao sutiã que havia soltado-
JH- claro...
Enquanto eu segurava o vestido longo, hoseok cuidava da situação do meu sutiã.
JH- ele quebrou -disse rindo-
-não ria! -eu digo fazendo o mesmo rir mais ainda-
JH- quer que eu compre outro depois? -assenti com um leve sorriso nos lábios-
Estava próxima a parede, com meu rosto encostado na mesma, e enquanto isso, hoseok estava bem próximo a mim, como suas mãos ainda no meu sutiã.
-sabe...nunca ficamos -eu disse baixo, fitando o reflexo do mais alto através do espelho-
JH- onde quer chegar? -me encarou através do espelho-
-se quiser... -me virei para ele, assim fazendo ele soltar meu sutiã-
Me encostei na parede, com meu sutiã ainda solto e hoseok só se aproximou mais.
JH- eu quero... -o mesmo me encarou e em seguida os meus lábios-
O puxei para mais perto e nos beijamos. O beijo foi lento e bem molhado, tão molhado que fazíamos pequenos barulhos durante ele.
Durante as pausas, hoseok aproveitava para deixar alguns chupões em meu pescoço, algo que me fazia arfar de forma intensa.
-viu se tem câmeras por aqui? -sussurrei-
JH- calma gatinha, não tem...
Logo ele variou seu olhar, em meus seios e meus olhos, pedindo permissão para fazer o ato, e eu concedi.
Me virei para a parede, fitando todos os movimentos que ele fazia através do espelho. O jovem puxou as alças do sutiã até meus braços, tirando um por vez, logo ele me virou para sua frente, assim mantemos contato visual.
Sem hesitar, só nos aproximamos mais e o jovem me beijou, de forma intensa e sufocante. Desceu um pouco a sua cabeça, deixando na altura perfeita de meus seios, logo começou a chupa-los, um por um.
Deixou mordidas no primeiro lado, deu algumas lambidas e chupões, enquanto sua mão direita apertava minha bunda e a esquerda massageava meu outro seio.
Para não gemer, tive que pegar minha blusa e morde-la, assim me deixando ainda mais necessitada.
-hmm... -fexei meus olhos com força, enquanto hoseok continuava a chupar meus seios-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS || [Ot7]
Fanfic⚠ ((Llivro originalmente criado por @_lualiss413. Não aceito adaptações.)) ⚠ Imagines rápidos e com uma qualidade de leitura boa, eu garanto. Alguns imagines são como fanfic, mas não serão tão longos, apenas daram continuidade aos imagines passados...