SG- você está bem? Você está tossindo, se você estiver doente me avisa...eu sei que errei muito com você mas eu... -nos olhamos fixamente. Odeio quando ele faz isso, mente pra se sentir bem- eu ainda me importo, não parece mas eu realmente me importo
-se eu estiver doente, com essa doença ou que quer que seja...deixa eu morrer. -o mesmo me olhou sério. O que eu dizia não era mentira- prefiro morrer do que receber algo de você...do que receber a sua ajuda.
SG- para de ser assim s/n! Poxa...eu me preocupo com você caramba, se você morrer dessa doença eu vou me culpar por não ter te ajudado, eu estou aqui agora, deixa eu fazer algo -disse se aproximando da barra de plástico transparente que nos separava-
-você sabe que não pode se aproximar de mim...não é só pelo fato da pandemia mas também pelo fato de estarmos separados, eu disse que não queria mais olhar essa sua cara ou sentir você me tocando, me escuta pelo menos uma vez nessa vida. -digo o olhando com um olhar de julgamento-
SG- você é muito teimosa mesmo...eu só quero te ajudar, e talvez você não tenha outra escolha -disse me olhando fixamente. Ele sabe que falando assim tem possibilidades de eu aceitar sua ajuda-
-eu já disse...deixa eu morrer...você devia estar mandando mensagens para as suas namoradas, e não estar perdendo seu tempo com a sua ex idiota que nunca te fez feliz, não é? -digo saindo do local subindo as escadas até meu quarto- me deixa yoongi...pro meu e o seu próprio bem, apenas me deixe em paz.
SG- s/n... -se afastou- por que você é assim yoongi? -sussurrou pra si mesmo-
[...]
Eu estava deitada em minha cama quando pude sentir a porta do meu quarto sendo aberta descretamente e o suspiro fundo de yoongi soou baixo.
SG- ela ainda é linda como sempre...linda dormindo -disse baixo mas pude ouvir o mesmo- para com isso yoongi! Seu idiota...ela é sua ex. -disse murmurando-
Yoongi pegou um pequeno aparelho e o encostou de leve em minha cabeça, pois o mesmo achava que eu estava dormindo e não queria me acordar.
SG- a temperatura dela está alta -disse baixo- que merda...
Logo a o som da porta se fechando lentamente soou em meu ouvido e senti que o mesmo já havia ido embora do quarto.
*Quebra de tempo*
Depois de um tempo resolvi descer as escadas até a cozinha pois estava com sede e um pouco de dor de cabeça.
Quando chego na bancada da cozinha vejo um copo de chá e ao lado do copo havia um bilhete com meu nome assinado. Me aproximo do bilhete e vejo quem havia deixado para mim mais cedo.
//Bilhete- ON//
Oi, eu sei que você não quer minha ajuda mas eu preciso mesmo te ajudar. Eu me sinto muito culpado por ter te tratado daquele jeito...e quero recompensar te ajudando. Sei que deve estar se perguntando o por quê eu fiz ou estou fazendo isso...eu me importo mesmo com você garota, mesmo depois de tudo aquilo que aconteceu entre a gente. Eu deixei esse copo de chá quente porque sei que é um dos seus preferidos e sei que está doente...se você deixar...eu posso cuidar de você como cuidava antes, mas preciso da sua permissão.
Ass: min yoongi
//Bilhete- OFF//
Sorri levemente mas o orgulho falava mais alto, pensei bem em aceitar qualquer coisa, sei que posso me machucar de novo com ele, talvez ele só esteja fazendo isso por que se sente culpado...como disse no bilhete.
Suspirei fundo e peguei o chá que o garoto havia deixado para mim. Bebi aos poucos e suspirei fundo sentindo o líquido quente descer por minha garganta.
Logo depois que bebi o líquido subi para meu quarto e levei o bilhete do mesmo comigo. Ao chegar no quarto peguei uma caneta e escrevi no verso do bilhete o que eu queria dizer para o mesmo.
Depois que escrevi o bilhete desci até a cozinha para deixa-lo em um lugar onde ele poderia ver...e quando atravessei o lado dele para deixar o bilhete pude ver o mesmo se aproximando de sua parte da casa sem camisa, assim mostrando seu peitoral meio definido e sua pele pouco clara.
SG- ora ora...parece que alguém gostou do que viu --disse me olhando com um olhar sedutor e um sorriso cínico--
-você é Bem convencido mesmo --digo o olhando-- se acha que só por que me ajudou vai me conquistar de novo está muito enganado min yoongi --o mesmo sorriu cínico--
SG- não falei disso em nenhum momento. --disse sorrindo me olhando--
-enfim...vim deixar esse bilhete para você, como agradecimento pelo chá --o mesmo sorriu e pegou o bilhete de minhas mãos mas senti tocar em mim--
Eu já vou indo... --digo me afastando e saindo do local--//YOONGI- P.O.V//
S/n saiu do local e suspirei sorrindo após a mesma ter me entregado um bilhete escrito por ela. Abri o bilhete e logo vi suas palavras escritas com sentimento.
//Bilhete- ON//
Yoongi, sinto muito...mas não consigo acreditar que se importa comigo. A sua atitude de deixar meu chá preferido por que estou doente foi admiradora...Mas se pensa que voltarei a confiar em você como confiei antes, está muito enganado...depois de tudo que aconteceu entre a gente...amar você de novo fará eu me despedaçar por dentro como um dia já fiz comigo, e não se preocupe, não gosto de você...e nunca mais eu vou gostar.
Ass: s/n
//Bilhete- Off//
Não seja um idiota yoongi, não pode voltar a gostar dela assim do nada, o que ela vai pensar de mim? Entendo e tenho que aceitar que...eu errei com ela e o que eu fiz não tem perdão
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines BTS || [Ot7]
Fanfiction⚠ ((Llivro originalmente criado por @_lualiss413. Não aceito adaptações.)) ⚠ Imagines rápidos e com uma qualidade de leitura boa, eu garanto. Alguns imagines são como fanfic, mas não serão tão longos, apenas daram continuidade aos imagines passados...