– Uma pequena garotinha corria dentro de sua casa, ela estava brincando de corrida com seu irmão mais novo, até ela tropeçar acidentalmente e bater de cara no chão, a mesma começaria a chorar.
— Roxie? Está tudo bem meu amor? – [ ] Vai até sua filha.
— Mamãe!!! – A garotinha grita chorando.
— Se machucou, meu bem? – [ ] pergunta para sua filha segurando a vontade que tinha de rir.
– Roxanne (yeah esse é o meu nome) responde " sim " com a cabeça e continua com a cara de choro.
— Doeu, mamãe.
— Eu falo para você não correr dentro de casa, não falo?
— Fala.
— E por que você não obedece?
— Eu tava brincando com meu irmão.
— Mesmo assim, é pra ter cuidado, Roxie.
— Tá bom mamãe, desculpa.
— O almoço já está pronto, vão comer. – [ ] fala para as duas crianças, acariciando a cabeça das mesmas.
— Tá bom. – Roxanne puxa seu irmãozinho pela mão, indo na direção da cozinha.
– Ambos almoçam muito felizes, eles não eram uma família perfeita, mas eram o mais próximo disso. A garotinha de cabelos azuis é bem feliz junto com seu irmão e seus pais. Algumas horas depois, Roxanne estava praticando piano junto com sua mãe e o seu irmão brincando com o violino.
— Mamãe, essa música é difícil.
— Se você pegar o jeito, com certeza vai tocar piano melhor que eu. É tudo questão de treino.
— Tocar a guitarra do papai é mais fácil.
— Okay Roxie, vou fingir que não ouvi isso.
— Ah, desculpa, ehehe. – Roxanne ri sem graça.
— Tudo bem, eu só quero que você e o seu irmão treinem essa música para tocar ela no natal, essa música é tão linda.
— Mas ela nem tem letra, mamãe.
— Roxanne... As vezes, é preciso escutar a música com outros ouvidos, para ver o quão linda e profunda ela é. Entende?
— Aaah! Você quer cortar meus ouvidos?! – Ela pergunta assustada.
— Não querida, jamais.
— Ataaa.
— Quando for mais velha, você vai entender.
— Tá bom.
– O pai de Roxanne chega em casa e observa aquela linda cena, com certeza ele guardaria a memória em seu coração.
— Vocês tocam muito bem, só faltou um pouco de metal nesse meio.
— Você saiu do rock, mas o rock não saiu de você né, Sal?
— Mas é claro [ ], rock é tudo de bom.
— Ata.... – Debocha do homem.
— Papaiiii, trouxe doce pra mim?
— É cla–– – [ ] olha para Sal com um olhar mortal.
— Hm? Não entendi.
— Talvez mais tarde... Hehe.
— Poxa, que chato.
— A vida nem sempre é legal, Roxie.
— Pois é.